8 de fevereiro de 2011

Eliminando as bolinhas

Ah , depois de um dia sem postar.. estou eu aqui de volta tenho que confessar que só um dia ja me deixou com saudades... 
Novidade em breve pois amanha vou em uma loja cheeeeeeeeeeeeeeeeeeia de esmaltes!!! isso é DEMAIS!


 Bem garotas, como ta fazendo muuuuuuuuuuuuuuuito calor em Brasília e em vários estados por aí, decidi então postar sobre algo que me deixa Furiosa nessa época do ano. AS BOLINHAS nos Esmaltes .Essas bolinhas costumam aparecer quando fazemos as unhas em ambientes muito quentes ou com pouca ventilação.
então sabemos que esse calor nao colabora em NADA pra que nossas unhas fiquem lisinhas e bonitas. Mas é claro que a gente sempre tem um jeitinho !

1. Passe sempre uma cobertura, top coat, finalizador ou extra brilho, pos costumam evitar as indesejadas bolinhas.
2. Passe camadas finas de esmalte. Esmalte grosso tende a formar bolinhas.
3. Evite lugares quentes para realizar a pintura, pois o calor pode favorecer o aparecimento.
4. Se estiver realmente muito quente : antes de esmaltar deixe suas mãos de molho num potinho com água e gelo por alguns minutos, isso diminuirá a temperatura evitando as bolinhas.
5. Não assopre e nem tente secar o esmalte com o vento do secador, estando ele quente ou frio


Gostaria de avisar a vocês que se tiverem alguma dúvida sobre esse ou qualquer outro assunto relacionado a unhas, sintam-se a vontade para entrar em contato comigo que eu tentarei criar um post.

Beijos garooootas :) 
:*

1 comentários:

Oi Nanda! Tenho uma dúvida sobre esse assunto: é verdade que o ventilador, mesmo não estando tão perto das mãos na hora de esmaltar, pode causar bolinhas indesejadas? Eu detesto essas bolinhas!! Vc já usou aqueles sprays secadores de esmaltes? É verdade que eles evitam o aparecimento das bolas? >.<

Ah, aproveitando o ensejo, vc sabe porque alguns top coats roxinhos (especialmente aquele da Avon) às vezes fica cheio de micro-bolhas quando a gente passa sobre o esmalte, deixando-o com aspecto quase de glitter, mas sendo bolinhas transparentes (parece de evaporação, como se ele secasse rápido demais e aí a gente quer ajeitar uma parte que ficou mal passada e aplica outra camadinha por cima, fazendo a maior c@g@d@, estragando literalmente o esmalte lindão que passamos antes! Tem alguma dica quanto a isso? Já aconteceu contigo? Help me!).

(Me inscrevi por e-mail para esses comentários, pode responder por aqui, tá? ;)

Grande abraço!

Postar um comentário

Pinterest Google Plus Rss Twitter