4 de fevereiro de 2011

Jóias de unha


É mole ou quer mais?
Outro dia estávamos eu e meu namorado fazendo compras em uma loja de cosméticos e nos deparamos com nada mais nada menos que "Jóias para unhas" , SIM .... São pequenas joias para serem coladas nas unhas, que dão um ar delicado e feminino.

Fabricadas pela Joia de Unha, são peças pequeninas em formatos variados: coração, meia-lua, estrelinhas e trevo de quatro folhas. Para aplicar as joias nas unhas, você vai precisar de esmalte extra-brilho e um palito de unhas – além, é claro, do esmalte que você vai usar.
No site da Joia de Unha você encontra os modelos, sugestões de combinações das mini joias e um vídeo que mostra o passo-a-passo para aplicá-las nas unhas e conseguir um efeito luxuoso.
Você encontra no mercado livre as jóias por preços que variam entre 9,00 e 25,00 reais. 
Não sei se vocês acham caro mas minha opinião é simples .. Nunca me dei bem com esses "adesivos" de unha , apesar de achar bonito, sempre que eu esbarro em alguma coisa o adesivo sai levando junto o esmalte, mas pode ser que eu não saiba colocar direito ... aí são outros quinhentos né? :)

0 comentários:

Postar um comentário

Pinterest Google Plus Rss Twitter