24 de fevereiro de 2011

Lenços Removedores de Esmalte – Océane Femme

Fui tirar meu esmalte aqui e adivinha .. Acabou a acetona .. Corri ali na farmácia pra comprar outra e adivinhem o que eu achei ....... os lencinhos removedores da Océane Femme, é .. eu podia JURAR que aqui não tinha .. que eu ia ter que ir lá longe comprar  mas não foi preciso .. eu não pensei 2 vezes e corri pro abraço.. agarrei toda animada a embalagem. Eu tava precisando MESMO , acetona estava acabando com minhas unhas .
Meninas todo mundo sabe a diferença entre removedor e acetona? Bom, a principal diferença é que o removedor não contém acetona , ou seja, é menos agressivo, pois além de não retirar a película protetora da unha, também não as resseca.  A única vantagem da acetona é que ela retira o esmalte umas 3x mais rápido que o removedor, o que muda a partir de agora com os lencinhos da Océane Femme.


Eu usei hoje mesmo e vou te contar uma coisa.. O cheiro dele é muuuuuuuuuuuuuuuuito gostoso (dá vontade de comer) Ele remove TUDO.. eu disse T-U-D-O !!!!! Muito fácil de usar .. PERFEITO MESMO .. REcomendadíssimo !!!!!
Encontrei por R$ 5,90.. Vale muito a pena !!
                                                                       BEEijo meninas .. Boa noite !

0 comentários:

Postar um comentário

Pinterest Google Plus Rss Twitter