28 de fevereiro de 2011

Unhas no Oscar




Boa noite meninas, me desculpem ter sumido por esses dias mas eu estava doente, éeeee.. ô coisinha ruim ... ficamos doentes (eu e meu namorado) de maneira tão estranha que até hoje estamos meio "baqueados" (como diria minha tia).... Uma coisa muito estranha .. maaaaaaaaaas.. pensando aqui no blog e em o que trazer para vocês surgiu ontem uma ótima oportunidade.. Aproveitando o nosso marcador "Unha Famosa" nada seria mais justo do que trazer para vocês as unhas usadas pelas famosas na TÃAAAAO esperada noite do OSCAR ;)  Olha só o que deu... Red carpet é o paraíso dos nudes, branquinhos e vermelho clássico; vez ou outra, um preto
Vamos a elas então :
Aishwarya Rai


Halle Berry




Jenna Ushkowitz
Adicionar legenda
Madonna & Lourdes 
Reese Whiterspoon
Nicole Kidman
Helena Bonham Carter Lestrange
Anne Hathaway
Maria Menounos
Seal & Heidi Klum  ( é gente.. ele estava MESMO de esmalte)
Florence Welch
Dianna Agron

Amy Adams




Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos meninas .. e Perdoem pelo atraso nos posts :)




1 comentários:

nada muito diferente ne?
adorei seu blog!
ja estou seguindo
venha me conhecer
mundodaneusinhabrotto.blogspot.com
bjus

Postar um comentário

Pinterest Google Plus Rss Twitter