1 de março de 2011

Adesivos para as Unhas



É garotas, cada dia mais surpreendente as novidades para as nossas unhas... Agora tem também os adesivos para elas, mas não é adesivinho nãooooo É adesivo pra unha INTEIRA , o que dispensa o uso de esmaltes ! 

A Novidade é ainda fresquinha , talvez por isso ainda não tenha visto ninguém usando os tais adesivos !!! 

Alguns eu achei bonitos , mas tem vários modelos (principalmente da marca TENSHI) para vocês escolher! a Aplicação é muito simples, não é necessário um profissional. 
É só deixar as unhas limpas, aplicar o TENSHI e retirar as sobras com a lixa especial que vem junto com o produto. 
A duração varia de 5 a 7 dias, e pode ser prolongada (10 a 15 dias) com a aplicação de uma camada da Base finalizadora TENSHI. Vídeo tutorial NESSE LINK.

Para retirar é só levantar uma das extremidades do produto e puxar até removê-lo totalmente das unhas. Caso esteja utilizando a Base Finalizadora , será necessário removê-la com acetona ou removedor de esmaltes antes da remoção do mesmo. Não agride a pele ou as unhas e pode ser utilizado por pessoas alérgicas aos componentes do esmalte tradicional. A PasseNati, uma  indústria brasileira de esmaltes e acessórios para cuidados com as unhas, tem exclusividade TENSHI no Brasil, na coleção TENSHI ELIANA SUPER PÉROLA, assinada pela apresentadora de televisão.
TENSHI é uma marca registrada e criada pela empresa para essa novidade, os esmaltes adesivos, que tem feito lá fora a cabeça de diversas celebridades ao redor do mundo, como Beyoncé e Katy Perry, entre outras.
Serviço:
Preço Sugerido: R$ 14,00 cada cartela com 24 tamanhos de TENSHI
SAC: 0800 727 4737
Loja virtual: www.unhastenshi.com.br
Disponível também em lojas especializadas.
Será que a moda pega mesmooooo??
Beijos fofas :)

0 comentários:

Postar um comentário

Pinterest Google Plus Rss Twitter