31 de março de 2011

Cine Risqué, a nova coleção da Risqué


A Risqué acaba de lançar a nova coleção Outono Inverno Cine Risqué.
A Coleção Cine Risqué foi criada em parceria com o estilista Reinaldo Lourenço, que buscou inspiração nas festas glamourosas e na moda dos anos 30, época em que o cinema foi o grande referencial e grandes estrelas fizeram história.
Para o estilista, Cine Risqué resgata o glamour e a elegância nas unhas, com cores sofisticadas e clássicas, ideais para o inverno.


Conheça os oito tons da Coleção Outono/Inverno 2011 Cine Risqué:

→ Risqué Cenário Perfeito: um azul fechado, que combina com qualquer cenário; 
→Risqué Beijo no Escurinho: um cinza chumbo metálico e escuro; 
→Risqué Anos Dourados: um amarelo sofisticado, como os filmes que marcaram época;
→Risqué Pipoca Doce: um vermelho intenso e vibrante;
→Risqué Nunca Fui Santa: uma cor intrigante e de atitude, entre o vermelho e o laranja; 
→Risqué Bonequinha de Luxo: um nude meigo com toque rosado;
→Risqué Felizes para Sempre: um dourado metálico clássico;
→Risqué Dia das Estrelas: um bronze de arrasar.
Para completar, a coleção também é composta pelo versátil Risqué Cobertura Fosca, produto para ser passado por cima de qualquer esmalte para deixá-lo fosco. 

A Coleção Outono/Inverno 2011 Cine Risqué estará à venda nas melhores farmácias e perfumarias do país a partir de abril. 

Preço sugerido: R$2,75

Só estou esperando para poder trazer essas fofuras para casa e experimentar !!!
 Ansiosas meninas?!
Beeijo :*

8 comentários:

Linda coleção né!
Bjs

http://universonefertiti.blogspot.com

Oi Parceira rsrsrrsr é isso aí parabéns pela parceria Linda e pelas outras também e viram muito mais rsrsrs!!!!

Só vi seu recadinho do twitter hoje me desculpe se não te respondi!!!!

Eu também não vejo a hora desta coleção e das outras novidades da Risqué que estaõ chegando pra arrasar vc ja´sabe qual é a outra novidade?

Vou postar logo, logo lá no Blog!!!!

Beijokas Mil Com Muitos Sucessos!!!!!

Ro e Va

Essa coleção é muito linda,ja to te seguindo,passa no meu blog,vira minha seguidora http://esmaltesloveforever.blogspot.com/

A gente não dá conta de tantas coleções bonitas!!

Beijos coloridos!

AMEI as cores!!!
A variação das tonalidades está perfeita! Estou doida para comprar essa coleção rs
Ai ai ai, será que minha gaveta de esmaltes irá aguentar? hahahahaha

Beijosss
Aline
www.ogostonaosediscute.com

Tudo muito lindo né!
Quero todos! Não vejo a hora de chegar na perfumaria
Na minha lista deve ter, por baixo, uns 30 esmaltes!

beijo
http://aquimicadabeleza.blogspot.com

Bom eu ainda naum sei se gostei, vou ter q pegar na mão e ver... Bjs seu blog ta lindo.

Postar um comentário

Pinterest Google Plus Rss Twitter