16 de março de 2011

Esmaltes Flocados - Hits

Acho Diviníssimo a Hits lançar uma coleção inteirinha de esmaltes Flocados. 
Eles vêm com TUDO , MARAVILHOSOS.
São 12 esmaltes que me fizeram babar só de ver as fotos. Coleção Mundo de Danças inspirada em danças do mundo todo, é composta de por 8 cores  e 4 coberturas  com partículas duochrome “que deixam a unha decorada por completo com um desenho abstrato e exclusivo, como se fosse uma impressão digital que reflete nas unhas a peculiaridade de cada mulher!”. Veja nas fotos ->


Como já disse, são 12 esmaltes  sendo 8 com cores exuberantes e 4 coberturas com incrementadas com partículas duocromáticas.
Para conferir outras coleções entre no site da Hits . Recomendo Muito, os esmaltes não são de estragar fácil! 




Os nomes dessas belezinhas ai :Valsa,Cha-cha-cha,Lambada,Jazz,Flamenco,Samba, Foxtrot,Salsa,Twist, Tango,Cancan,Hula,







Vou correndo comprar o meu!! Acho lindo !!
 BEeeeeeeeeeeeeijo meninas:**

1 comentários:

eu estou loucaaaaaaaaaaaaaaa esperando essa coleção ahauaha ate desisti dos meus nfus ahauhauahua

são lindos quero todos

nossaspinceladas.blogspot.com/

Postar um comentário

Pinterest Google Plus Rss Twitter