15 de março de 2011

Francesinha Prata com Preto Sépia - Risqué



Oi garotas!!!! 
Tentei fazer a tal da fracensinha invertida nas unhas maaaaaaaaaaaas ainda não dei conta, quem sabe no próximo post hein!!!? Usei nas unhas para este post o Preto Sépia da Risqué a Base fosca da Ana Hickmann e o Silver Dust da Blant. 

Achei o resultado um tanto diferente e posso dizer que Gostei! O fosco com as pontinhas prata ficou luxuoso não acham meninas?


Achei que as pontinhas ficaram tortinhas por que eu fiz no olhometro mesmo. Mas quem quiser pode usar fita Durex para separar as cores e assim deixar as pontinhas mais "retas".


É isso meninas !!! Beiiijo :***

3 comentários:

Oi Nanda...
Adorei essa combinacao!!!
Hoje estou usando Preto Fosco da Risque e inglesinha como Cintura baixa, ficou linda.
Parab'ens pelo Blog.
Bjs

Ficou lindo... Eu gostei, assim que eu usar o meu pretinho fosco e as pontinhas estiverem saindo vou fazer isso ...

Eu fiz nesse sábado com o Bata rosa(rosa da Impala anos 70) e a "inglesinha ou francesinha" prata com o Rock'in Roll(Isabeli Fontana Risque). Ficou bonito, mas não consegui ficar o dia inteiro, não sou acostumada...(achei estranho)

Postar um comentário

Pinterest Google Plus Rss Twitter