26 de março de 2011

Na Mira 3D - Impala

Ameeeeeeeei...
Já começo o post assim porque eu gostei mesmo deste esmalte!!!
O 3D dele é Super Bem definido ;)
Ele é um esmalte Imponente mesmo!!!



Este é um dos esmaltes  lançados pela Impala na SPFW e deu o que falar com seu efeito luminoso que cria um prisma conforme a luz...

Vamos as fotos :

Luz Natural

Detalhe no feito 3D


Nesta última foto eu dei uma desfocada proposital pra vocês perceberem os brilhos ....

Só passei ele , foram 2 camadas e o melhor de tudo é que ele não fica com aquele aspecto áspero que eu ODEIO !!!
Gostaram meninas???

Não se esqueçam do SORTEIO DE ESMALTES AQUI DO BLOG... Se você ainda não está participando , clique aqui para participar.



Bom sábado a TODOS :**

8 comentários:

Genteeeee!!! Para quem gosta de brilho e cobertura diferente, esse daí arrasa!!! Adooooorei!!! Super vale a pena!!! Bjão!

SUGESTÃO INTERESSANTE PARA UNHAS ROÍDAS

Tente o verniz STOP da marca Ecrinal da França. ,especializada e líder de mercado de tratamento das unhas fragilizadas e deficientes

VC VAI ADORAR...........................

ELE É TAMBÉM PRESCRITO POR DERMATOLOGISTAS.

ELE NÃO SAI NA ÁGUA MESMO !!

Consulte os sites www.asepta.com.br.

No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.

a Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (dermexpress, pharmaweb,dermatan, ,... )

Ameeeeeeeeeeeeei, vou ter q comprar um urgente, rsrsrs. Só achei ruim destes esmaltes na hora de tirar, aff dá um trabalho. Obrigada pela visita ao meu cantinho. Bjks

Pôxa.. só pelo post deu até vontade de experimentar! Orgulhosa, viu, Fu! Beijos mil meus e de Laurinha

Gosto mais do Na Mira quando combinado a outros esmaltes. Mas ficou bonito sozinho, ele tem um efeito bem legal!

Não esqueça da Galeria da Leitora. Para participar basta enviar uma foto de suas unhas com seu nome, idade e nome do esmalte para esmaltegoiania@hotmail.com e escrever "unha da leitora" no assunto.
Aguardo sua participação. Vou adorar receber seu email.

Beijos

www.grupopinceladas.com

É lindo mesmo!
Eu já passei e aprovei!
Brilha horrores.
Beijos

Este esmate lembra o Disco Polish da Eyeko? Ou eu estou seguinha haha!
Achei interessante maas, em mim não ficaria bom unhas cotoquinhos sabe!
Parabéns pelo seu Blog e suas unhas são lindênhas e estão bem feitas *--*
um Beijo <3

seja sincera.

ele é lindo, mas NÃO É 3D. Fato.
Tem um glitter de muito boa qualidade, muito brilho, mas não é 3D msm...
3D de verdade é só Nfu Oh. Você vai ter q concordar comigo.

Postar um comentário

Pinterest Google Plus Rss Twitter