19 de março de 2011

Neon Lilac - Nail Polish


Esmalte do dia é muuuuuuito fofo, ele é importado da marca Hennes e Mauritz(clique aqui para ver o site)
Esse pequenininho minha madrinha trouxe para mim da Europa. 





Ele vem em uma caixinha com 4 vidrinhos de cores diferentes (tem 5 na foto por que eu tinha mais , mas eles já "se foram") . Este que usei é o roxo (neon lilac).

Hiper fácil de passar, seca rapidinho  e fica liiiiiiiiiiiiiiindo.
Fiz um desenho com a plaquinha da Konad ( m73) e usei o Pétala branca da COLORAMA.
Vejam as Fotos  e comentem



Detalhe do desenho.


Ah.. e no dia dos namorados eu fiz a mesma nail art mas com um esmalte diferente.
Clique na imagem abaixo para visualizar o post do Dia dos Namorados:


Quero saber a opinião de vocês !!
Beeeeijos :****


3 comentários:

LIndo demais, a cor e o efeito da plaquinha.

Que cor mais linda!! E ficou um cahrme com o desenho da palquinha. adorei!! Gostei do teu blog e estou te seguindo.
beijinhos

http://karenunhasrs.blogspot.com

Te odeio Nanda ahiuahaiuhiaa eu entro aqui e uma unha maravilhosa dessas...me quebra ein ahiauhuaia!
Perfeitoooo
bjosss

http://www.makeshop-blog.com/

Postar um comentário

Pinterest Google Plus Rss Twitter