22 de março de 2011

Óleo de Banana - Para que usar?

Meninas, atenção! A acetona, excessivamente utilizada para remover o esmalte das unhas, pode ser um perigo para você e para o meio ambiente. O produto contém substâncias tóxicas perigosas e evapora facilmente, o que agrava a situação, especialmente para quem manipula o produto com constância.
Uma alternativa mais saudável é o óleo de banana. 


 Se você não consegue usar todos os vidrinhos que compra, e os esmaltes acabam endurecendo antes de você aproveitá-los até a última gota, a dica do dia é o óleo de banana.
Acrescentar algumas gotinhas dentro do vidrinho de esmalte endurecido é uma técnica antiga, mas muito eficaz. O óleo de banana funciona como um solvente para o esmalte, por isso, algumas gotas bem misturadas são capazes de recuperar a consistência original do seu esmalte.


 Muita gente também usa o óleo de banana para remover o esmalte das unhas. O processo é um pouco mais trabalhoso do que com o uso do removedor ou da acetona, porém, é bem menos agressivo para as unhas e cutículas.  O óleo de banana pode ser encontrado facilmente em farmácias e lojas de cosméticos.
É isso meninas :**

1 comentários:

Prima um arraso seu blog!!!
Amei!
Altas dicas, novidades....
Parabéns!



Beijoss
Saudades

Postar um comentário

Pinterest Google Plus Rss Twitter