30 de março de 2011

Tech - Impala



Boa noiiiite meninas!!!
Queria primeiro agradecer e muito as fofas seguidoras que sempre estão por aqui deixando uma marquinha no meu blog!!!
A opinião de vocês é muuuuuuuuuito importante para o crescimento e sucesso deste blog!!!
MUIIITO OBRIGADA MESMO MENINAS :)

Bem, agora vamos ao ESMALTE DO DIA!!!!!
Ele é o Tech da Impala....




Que ele não é um esmalte assim novinho a gente  sabe mas ele não sai da minha maleta de esmaltes por NADA neste mundo... ADORO esse cor...
É estilo "cheguei com Tudo" , não tem uma pessoa que não olhe (até mesmo de LONGE) para as suas mãos quando estiver usando ele! hauhauah

É um laranja "BERRANTE" e apresenta um efeito fosco  mas eu usei um extra brilho para poder "tirar" o fosco dele. Fiz também uma "gracinha" com a plaquinha M10 da Konad. Achei que ficaram fofinhas essas patinhas na unha!!!
Cheguei a conclusão de que este esmalte é um ESCÂNDALO até mesmo no escuro, huahauhaua!


                   

Então meninas ? O que acharam ???
Já usaram?????
Beiiiiiiiiiiiiiiiiijo:** 

11 comentários:

laranjas são para corajosas hehehe em mim fica horrível =x adorei a art de patinha *-*

arraso total,né... rs
as patinhas deram um toque final, né
sou fã de esmaltes mais claros, p minhas unhas, mas nas dos outros axo lindo!
doidinha... rs

bxs

www.viciadasemesmaltesisa.blogspot.com
www.espacork.blogspot.com

Amei as patinhas, ficou muito fofo *-*
Eu adoro esse esmalte, mas já enjoei de usar essas cores berrantes, sabe? Quem sabe daqui um mês eu volte a usar =D

beijooos.

Eu já usei, e o que eu mais gosto é o rosinha da matte fluors. Ficou uma graça.
Carol

http://muitoesmalte.blogspot.com/

Lindas unhas..Adorei..
Bjs

http://universonefertiti.blogspot.com/

Adorei o esmalte com a patinha ficou muito fofo

Ainda não usei esse esmalte, mas achei lindo!
E essas patinhas, ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei *-*

http://esmaltonica.blogspot.com/

Ten que estar inspirada pra usar os esmaltes da linha MatteFluor da Impala... menos o roxo, eu amo ele!

Que meigo adorei
Bjus
www.cantinhodimulher.blogspot.com

Preciso desta plaquinha para viver. Amo gatinhos e no laramja ficou 10.

Ameiiii essa art!!! Ficou um lushoooo!!!

Bjo,

http://viciadasemesmaltesisa.blogspot.com/

Postar um comentário

Pinterest Google Plus Rss Twitter