27 de março de 2011

Unhas da Leitora

Nooooooooooooooooovo marcador !!!
Aqui a gente vai ter a oportunidade de conhecer o que as nossa leitoras estão usando!!
Quero ver TODAS participando e colaborando, enviando a foto daquele esmalte Liindo que você passou nas unhas e está ARRASANDO por ai!
Você vai fazer o seguinte ... enviar a foto para puroesmalte@gmail.com com Assunto: Unhas da Leitora e depois é só aguardar serem postadas aqui!!!! :)
Vamos conferir as fotos:

Unhas da @made_vieira. Seguidora  no Twitter
Made declara que o Esmalte é  da IMPALA matte "azul divino"  e acrescenta que ele tem um efeito emborrachado bem bonito.






Belly Tomaz - Seguidora no Twitter e Blogueira do http://viciadasemesmaltesisa.blogspot.com/

 Comentário da Belly sobre a foto : "Gostei bastante da cobertura do esmalte verde água da 5CINCO...

Depois fiz uma francesinha com extra brilho e algumas gotinhas ....
Na foto não dá pra ver direito, mas fica lindo pois parece que a unha está molhada..."


E as próximas unhas são da nossa leitora Emilly e também blogueira do Rosa Choque (muito fofo o blog dela)
 Diz Emilly: "é um adesivo da Impala o Impala criate express, é legalzinho mas é meio chato de colocar . O resultado é bem legal."

"É a técnica do degradê, eu fiz com tinta de tecido, branca, rosa, e roxa e claro a esponjinha ;)"

"Francesinha azul, um luxo. As flores foram feitas com o branco da impala, os miolinhos e a francesinha com o Celestial da Big Universo."

" Uma unha quadriculada, lá no meu blog eu explico como fazer. é facil viu ? e tem o detalhe de um fimo de lacinho amarelo, acho que deu um charme a mais na unhas. Pro fundo eu utilizei o tubinho da risqué, e tinta preta acrilex para fazer o quadriculado"

Meninas , vocês estão TODAS de parabéns !!! Unhas bem cuidadas e LINDAS!!!
AMEI AMEI MESMO!!!!

E se você ainda não enviou a sua foto não perca tempo e envie loooogo! Estou ansiosa para postá-las aqui!

Um beijo enorme para as fofas que enviaram as fotos  e um muito obrigada!!!
Beijooo a todos os leitores :****


7 comentários:

Que lindooooo!!!!!visite a lojinha www.frescurinhasdemadame.com.br, te espero tb no blog hj é o ultimo dia do sorteio, bjkassss

d+ adorei as unhas das meninas são lindas.e as cores dos esmaltes me apaixonei.♥adoro o blog de vcs.♥

Gostei d+ das unhas, seguindo
http://streetfashionnet.blogspot.com/

Que lindas,amei a da estrelinha!Já estou seguindo flor !
Beijoos ;*
@girlteenvip
http://www.girlteen-vip.blogspot.com/

ADOREI, uma mais linda e criativa do que a outra... =)

Beijo!
Juju Barros
http://belejura.com/

Amei!!
Acho lindo nail art ...
Todas estão ótimas!!!!


bjus.

Elaine.
http://useihoje.blogspot.com

Postar um comentário

Pinterest Google Plus Rss Twitter