26 de março de 2011

Vermelho Ardente x Sirus





Oiiiiii meninas !!! Sábado ensolarado aqui em Brasília e isso me inspirou a lançar mais um Marcador aqui no blog. Será o "Comparando Esmaltes" .
Vou sempre estar postando aqui para vocês comparações de esmaltes feitas por mim, mostrando à vocês que as vezes as cores podem até parecer iguais nos vidrinhos mas que nas unhas elas não são tão iguais assim (ou ao contrário que também pode acontecer)!!!!
Como primeira postagem deste marcador trago para vocês um esmalte da Colorama e outro da Big universo. 



Os dois são parecidíssimos... vermelhos Cintilantes ;)


A impressão que me deu  foi que o Vermelho Ardente da Colorama ficou um pouuuuuuquinho mais forte que o Sirus da Big Universo...





e a Foto dos 2 Juntos :


1- Sirus (Big Universo) 2 - Vermelho ardente (Colorama)



São ou não são parecidos????
E vocês , já usaram alguma dessas cores???

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeijos meninas :)

3 comentários:

Mto parecidos.... mas acho que o colorama cobre melhor!!!

Bjo

http://viciadasemesmaltesisa.blogspot.com/

São parecidíssimos mesmo!
Gostei das cores, vou ver se acho um dos dois pra comprar aqui!
Miiil beeeijos' ;**

@PriihAveiro
http://esmaltinhosqueridos.blogspot.com/

Muito parecido.. acontece muito cmg de comprar um esmalte e quando passo na unha é uma cor diferente... muito ruim isso. tá ótimo o blog, adorooo (:
beiijos :*

Postar um comentário

Pinterest Google Plus Rss Twitter