21 de maio de 2011

Mandala - La'Poggé

Olá lindooonas :)
Genteeeeee, final de semana me inspiraa!!!
Hoje no esmalte do dia eu usei um esmalte que quando olhei para o vidrinho achei HORRÍVEL...
MAAAAAAAAS (sempre tem um MAS) Nas unhas eu me encantei com ele.
Vamos ver o Mandala da La Poggé!


Meninas.. ele é um Marrom que eu NÃO sei como explicar de tão lindo que é 



Mandala é Metálico e fica bonito nas unhas , ele fica mais puxado para a cor vinho.
Lindoooo !!!
 


Ótimo de passar, usei 2 camadas para dar um acabamento melhor mas com 1 camada ele cobre bem as unhas.. e o MELHOR ele seca Rapiiiiidinho e não marca.


E então meninas ... o que acharam?!?!

Já usaram este esmalte?


Beeeeeeeeeeeeeeeeijos :***

5 comentários:

Não tenho ele :( Mas é bem lindo hein!!
Adorei, linda cor!!
Bjos

http://blogmundodahelen.wordpress.com/

Lindo! Bem invernal mesmo.

Mas que tudo, adoro cores que ficam meio metalicas. Vai bem com tudo. Menina, aguardo sua visitinha no meu cantinho.
http://maniasdadiva.blogspot.com/

Lapogee é ótimo!! Adoro!
Não conhecia essa cor, linda mesmo!!

unhasdali.blogspot.com
bjo bjo

Nunca usei esmaltes dessa marca! Achei um luxo total esse marrom metalizado! Adorei!

Postar um comentário

Pinterest Google Plus Rss Twitter