1 de maio de 2011

Princesa Kate - Qual esmalte ela usou na hora do SIM!?


Boooooa Tarde meninas...

Não é novidade para ninguém que o Principe William e Kate Middleton se casaram  em 29 de abril e que despertou a curiosidade e chamou a atenção do mundo inteiro.
Muita gente agoniada para saber os detalhes da festa, do casamento, quem iria ser convidado, como ela estaria vestida, essas coisas ;) Como na maioria dos casamentos, as atenções são sempre para os trajes da festa, em especial o VESTIDO DA NOIVA, são poucas as pessoas que reparam nas mãos da noiva KATE.




Mas tiveram marcas e pessoas que até tentaram apostar qual esmalte seria usado, e o mais curioso foi a marca Butter que lançou um esmalte em "homenagem" a princesa Kate, Chamado de “No More Waity, Katie” (algo como Sem mais espera, Katie), o novo produto faz uma brincadeira com a demora do príncipe em fazer o pedido - o casal começou o namoro em março de 2004 -, que rendeu à noiva o apelido na imprensa britânica de “Waity, Katie” (algo como Katie, a que espera).  Confira Aqui a reportagem.


Bem, Pelas fotos que achei da (agora) Princesa Kate, ela ou não está usando nenhum esmalte ( que eu acho o mais provável) ou está com um Nude!




E no dia do casamento não deu outra, Ela usou um esmalte clarinho  que não apareceu muito.
Esmaltes na verdade, porque foram dois: um da Bourjois – o 28 Rose Lounge- e outro da Essie – o 423 Allure.
Esmaltes usados por Kate na hora do SIM!!
unhas-kate-middleton-casamento-real-esmalte-look

Quem criou o nail look da noiva, foi uma manicure  do salão Jo Hansford (ui), que foi até a casa de Kate Middleton para providenciar um tratamento completo de mãos (teve exfoliação, massagem e, é claro, pintura). O resultado da misturinha real, como vocês podem conferir aí acima, ficou um nude neutro e chic.


Venhamos e convenhamos, SE FOSSE EU usaria um esmalte chiquéeerrimo e uma cor beeeeeeeeeeeeem vibrante para compor um look legal com um vestido legal e tirar essa mania das pessoas de só olharem para Cabelo, vestido e sapato. 

4 comentários:

Hahaha, vc quer q olhem para suas mão tbm né? rsrsrs. Três unhas minhas quebraram, vou ter que cortar senão vai ficar muuuito estranho pq uma quebrou feio, na carne. Vou uar aquela dica de um post seu sobre unhas quebradas.Ainda bem que cresce rápido. Bjks

O pior q essas pessoas da realeza tem q ser discretos em TUDO!!!!
e claro Katie nao ia desapontar a vo Rainha,ne????
hehehe
ca p nos deve ser chato ficar respeitando normas..etiquetas e formalidades...

Falou e disse!!!
Mas, como sabemos, ela tá fazendo o tipo "discreta". Agora né?!
kkk'
esperta demais essa Kate.
Quanto a espera... Quem no lugar dela não esperaria???

gggfbgydf bbgfbghf b hf bnhfg gyhgcd gghbfgf hbgf gbghfgbf gbgfhjjnfhf gbfjgjg gvgfv gf hbhg gbhg hfg !!!!! jfnhngf

Postar um comentário

Pinterest Google Plus Rss Twitter