2 de maio de 2011

Xanadu - Blant



Oiiiiiiiiiiiiiiii Meniiinas !!!!!
Tudo  bom por ai?!?! 
Aaaaa quantas novidades eu tenho!! Mas vou dando uma de cada vez...
Estavam esperando pelo esmalte do dia? Então já adianto, tem nail art e uma cor muito fofa ;)
Esmalte do Dia : Xanadu da Blant!


Adorei esta cor pois dependendo da iluminação do ambiente ele fica rosa, mais puxado pro roxo e/ou com um fundo (beeeeeem no fundo) um pouco azul!!!!



Fácil de passar, usei 2 camadas e não ficou tão grosso!


Fiz a nail art com a plaquinha M57 da konad.
Adorei o resultado!!! A art alongou !!


Estou curtindo as unhas até hoje!!!
E então meninas? Gostaram?!?!?!

Beeeeeeeeeeeeeijo enorme e Boa noiiiite :**

10 comentários:

Oi Namda...

se gostei??? Amei!
Achei lindo esse rosinha/roxo.
Tenho essa plaquinha, e não consigo fazer =/
Acho q o dia q conseguir fazer unha carimbada, vou estourar champanhe!! \o/ rsss

Parabens!

Beijos
Verinha

http://febredeesmalte.blogspot.com/

adorei principalmente a art de rendinha *-*

Ai que lindo *-*
adorei essa nail art.. nunca testei :/
um dia vou testar e mando pro blog ;)

beijooos ;*

Cara! Muito linda essa cor de esmalte!
Meninas, eu estou me contendo para não comprar mais esmaltes!
Estou me achando uma maluca com uma coleção de 50 esmaltes diferentes, sendo que muitos deles eu ainda nem sequer usei pela primeira vez! HAHA
Fico vendo esses blogs de esmaltes e fico DOIDA! Vcs colaboram com o meu vício (Brincadeirinha!) HAHAH
Beijoooos

Que linda essa cor e suas unhas eu amei ficou um charme.
Parabéns pela criatividade.
Bjus
www.cantinhodimulher.blogspot.com

Linda adoro o sesmaltesdaBlant são ótimos

beijos coloridos!

A cor é fofa, mas combinada com o carimbo ficou show!!!
beijo
josi
@unhappy_j
femininaevaidosa.blogspot.com

Menina! Nem me fala, pq eu acabei de pedir a plaquinha m57 da konad esses dias... logo logo chega. Tô tão feliz pq agora tenho um kit konad!É dez!!!

A unha ficou muito fofa! Adorei.

Carol

Lindo... lindo lindo
Tem sorteio lá no blog, passem lá.
http://cleomariaoliveira.blogspot.com/2012/01/sorteio-de-sombra-loja-gift-shop.html

Postar um comentário

Pinterest Google Plus Rss Twitter