20 de junho de 2011

Califórnia - Beauty Color



Booooa noite leitoooras fofas :)
Dia de Esmalte do Dia ... O esmalte hoje é mais um da Parceira aqui do blog BEAUTY COLOR que resolveu inovar e investir nas nossas unhas :) ACERTOU EM CHEIO né? Por que a gente quase não gosta de novidades , não é meninas?!
Bem, com o nome Califórnia este esmalte é TUDO de "CHEGUEI" ( bem a minha cara mesmo, heheheh)...
Veeeem ver :)

Meninas.. é um Laranja LINDOOOOOO!! NEON mesmo! :) Eu adorei....


Quem pinta as unhas com ele é vista de looooooooooooooooooooonge :) hehehhe 
Lindo e fácil de passar...Os esmaltes BEAUTY COLOR vem com uma textura maravilhosa!!!





Usei 2 camadas como de costume. Ele não marca e "desliza" muito bem sob as unhas.
E deixa eu contar outra coisa para vocês... Este esmalte Duuuuuuuuura viu?! Muito bom MESMO !





Eu acho esse vidrinho Charmosíssimo. Gordiiinho ! Ouwn!!!

Alguém aí já usou?? E vocês gostaram??
Comenteeee........
Beeeeeeeeeeeeijos :*





Atenção: Se você tem vontade de participar do blog e não sabe como fazer .. CLIQUE AQUI e participe :)

12 comentários:

Bem verã omesmo mas linda adorei!
Ótima semana
Beijos coloridos!

Ainda não usei, mas já vou colocar na lista de novas aquisições e prioridades... rssss

Bjim

LNDAMENTE LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Eu AMO esmalte colorido!! Liiindoo!!

http://www.art-personalizada.blogspot.com
http://www.suzananacci.blogspot.com

Beijos!

@Su_Nacci

UP UP UP. Tudo de lindo, adorei!

Ficou um arrazo nas suas unhas flor...

http://universonefertiti.blogspot.com

Nossa que lindo adorei, Beauty Color arrasando nas cores.
bjus
www.cantinhodimulher.blogspot.com

amei querida espero sua visitinha la no meu blog, http://momentosdemulher.blogspot.com

Como assim: "o esmalte desliza SOB as unhas"?. Não entendi.

Nossaaaa, eu amei! Estava buscando referências sobre cores pra fazer meu próximo vídeo com inspiração em cidades do mundo (a próxima nail art que quero fazer é sobre Los Angeles), daí achei seu blog sobre esse esmalte Califórnia! Eu adoro laranja, eu adoro neon e já estou querendo comprar mais esse pra minha coleção! Suas unhas são lindas, viu? Já estou seguindo o blog! Beijos!

Ah, esqueci de colocar meu link, se vc quiser conhecer lá (é tudo novinho ainda ^^):

Blog: www.nailartplay.blogspot.com.br

Vídeo: www.youtube.com/nailartplay

;)

Postar um comentário

Pinterest Google Plus Rss Twitter