10 de junho de 2011

Jóias na unha Inteira - Você usaria?

                                                    

Meninas, navegando pela net achei esta imagem, LOUCURA não é?!

Será que esta moda também pega?! 

Jóias de unhas , mas não são aquelas jóias lindinhas que se "colam" nas unhas não, e sim A UNHA INTEIRA . E aí ? Você usaria?!











Imagens : http://yofelicita.blogspot.com


Achei delicado, porém meio estranho… deve arranhar as pessoas, desfiar a meia calça!

Nestes exemplos de cima, as unhas são bem delicadas, mas existem modelos mais rockers, glamurosos e outros até meio agressivos – acessórios que a Lady Gaga ficaria muito à vontade pra usar, como essa “garra” dourada,( bem a Cara da Lady gaga né meninas?!):












Pra quem ficou em dúvida de como a joia é colocada, dê uma olhada:




Faz um furinho só na unha e “encaixa” a joia como se fosse um brinco! Melhor do que colar o pingente, né? Aí não precisa chorar de tristeza quando a unha quebra e dá pra usar várias vezes.

E então meninas? Gostaram?? hehehehe


Beeeijosss :***


Imagens : http://yofelicita.blogspot.com

Atenção: Se você tem vontade de participar do blog e não sabe como fazer .. CLIQUE AQUI e participe :)


Atenção: Se você tem vontade de participar do blog e não sabe como fazer .. CLIQUE AQUI e participe :)

14 comentários:

Não usaria isto é muito estranho...
Ótimo final de semana
Beijos coloridos!

Usaria sim, se tivesse dinheiro pra isso, deve ser tudo muitooo caro!

bonito,poren estranho eu não usaria acho muito pirua,mais gosto e que nem c!! cada um tem o seu.adorei seu blog bjs

Eu gostei dessa novidade e usaria sim nas minhas unhas mais umas joias bem delicadinhas >não gosto de coisa muita extavacante..

Eu gostei dessa novidade e usaria sim nas minhas unhas mais umas joias bem delicadinhas >não gosto de coisa muita extavacante..

Não gostei não!! prefiro as minhas decorações! hihi

bjo bjo

unhasdali.blogspot.com

Bem exagerado, não usaria não!
hahahahah

Beijos
Nanda

acho que usaria só uma coisinha bem delicadinha, e não uma garra dourada! XD


Flor, amei seu blog!
estou SUPER seguindo!! pode me seguir também?? *-*


http://ofabulosomundodemarcellilessa.blogspot.com/



beijinhos,linda!

Acho iiindo, mporém um pouco exagerado, não?! Talvez usaria em uma ocasião especial..

Beijos!
@Su_Nacci
http://www.art-personalizada.blogspot.com

São bem diferentes, eu acho que eu usaria sim.
Bjus
www.cantinhodimulher.blogspot.com

Eu usaria o esmalte nude da primeira foto! Lindo!...Sobre as jóias...ainda não me arriscaria...quem sabe em outro tempo?...rsrs

QUE LOUCURA!! Nunca tinha visto nada igual! Achei pra lá de estranho e acredito que não usaria de jeito nenhum... Deve mesmo arranhar todo mundo e a própria pessoa, além do mais o tanto de fio de roupa que isso deve puxar! Afff, gostei não! Mas é interessante saber o tanto de coisa que se inventa por ai! =)

Postar um comentário

Pinterest Google Plus Rss Twitter