18 de julho de 2011

2° Sorteio do Blog - Kit Merheje [ENCERRADO]


É isso mesmo meninas \o/
Estou aqui para anunciar o 2° Sorteio do Blog Puro Esmalte.
Um kit MARAVILHOSO da MERHEJE para vocês !!!
Veeeeeeeeeem correndo ver como participar!!! 
Olha só que liindo este Kit meninas...



São 2 esmaltes LINDOS. Um da NOVA coleção Irresistíveis da Merheje e outro um Laranja Neon LINDO da Linha Turma da Mônica.
 

E Para cuidar das unhas, um KIT SENSACIONAL com Alicate, Unhex, Pinça e Espátula.
DEMAIS Não é?!

Vamos as regrinhas básicas?
É simples.
Regras do Sorteio:

1. Ser seguidor(a) no da Merheje (@mmerheje) no Twitter e seguir aqui o blog publicamente ( é só clicar ali na coluna da direita em " Participar deste Site ")



2. Dar RT na seguinte frase: "QUERO GANHAR O LINDO KIT da @mmerheje QUE O BLOG @puroesmalte ESTÁ SORTEANDO  http://m.safe.mn/3g~2  ".


3. Após divulgar, Preencher corretamente o formulário: AQUI (esses dados não serão divulgados, são apenas para o meu controle).


4. Você deve residir no Brasil.

5. O sorteio tem início na data de hoje (18/07/2011)  e se encerrará  no dia (20/08/2011). O sorteio será realizado através do Random e divulgado aqui, enviarei também um  e-mail para o ganhador(a).

6. Após o sorteio, o ganhador terá 1 semana para retornar meu e-mail com seus dados de correspondência. Ou será feito outro sorteio, dando a oportunidade para outra pessoa.

CHANCE EXTRA:

Terá o direito de preencher mais uma vez o formulário aqueles(as) que:

* Adicionar, divulgar e/ou comentar nas nos perfis da Merheje no  Facebook (Merheje - Página Oficial e Esmaltemaníacos Mereje), Orkut (Merheje - Perfil Oficial e Esmaltemaníacos Mereje) Twitter ( @mmerheje).

e/ou

* Divulgar as páginas das redes sociais da Merheje em seu próprio blog (caso tenha)

Então é isso meninas...
Qualquer dúvida peço que entrem em contato comigo AQUI.
Estou a disposição de vocês.

BOOOOOOOOOA SORTE A TOOOOOODOS (AS)

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos :**






Atenção: Se você tem vontade de participar do blog e não sabe como fazer .. CLIQUE AQUI e participe :)

29 comentários:

Participandoo.. \0/\0/\0/\0/
@quell88

Participando!

Tem sorteios em meu blog
- Kit Spa para os Pés e,
- Produtos Gaboni para deixar seus cabelos lindos!

www.vanvariedades.blogspot.com

Espero por você!

Bjkas

participando, seguindo...segue meu cantinho tbm....serás muito bem vinda...feliz dia dos amigos....bjs
http://anjoscoloridos-lili.blogspot.com/

oi flor!

desculpe mas vc disse que os dados do formulário não seriam divulgados e estão sendo divulgados sim =/
achei que vc deveria saber, pois para mim não tem problema

beijos

Oiii flor, Acabei de resolver este problema... Obrigada por avisar!
Qualquer coisa é só entrar em contato.
Beijos :*

Já estou participando!
Carol

Eu queero! :(
Pena que não tenho Twitter :(

Boa sorte às concorrentes :*

http://amaleras.blogspot.com

Participando!!
aproveita e partiicpa do sortieo la no meu blog
http://www.quartodimenina.blogspot.com/
bjoss

Adorei as cores dos esmaltes.. Participando com certeza (:

Beijos

Participando, torcendo e divulgando
Bj
Convido vc a participar dos sorteio do meu blog.
Luh
www.sempre-belas.blogspot.com

PARTICIPANDO..
SORTE PRA MIM!!!
http://twitter.com/#!/ketrynreis/status/98066350571917312

Participando e torcendo muito!!!
BJs

Participando!

Da uma passadinha no meu blog e se quiser seguir, fique à vontade :)
http://noostillo.blogspot.com/
Obg e beijos

Participando!!!

SANDRA REGINA CREZI
Seg: sandra / @sandracrezi
sandracrezi@hotmail.com
Garça/Sp

PARTICIPANDOOOOO O/
QUERO GANHAR O LINDO KIT da @mmerheje QUE O BLOG @puroesmalte ESTÁ SORTEANDO. mt mt boom *-*
To presisando muiito
imal para conectar com migo:paulinha-gatinha221@hotmail.com

Postar um comentário

Pinterest Google Plus Rss Twitter