27 de julho de 2011

Risqué Fast Fashion 02 – Ouro Nude


É meninas, a risqué nos surpreendeu com o 1° fast fashion que foi o preto fosco que achei chiquérrimo. A Marca dá continuidade ao conceito e apresenta nova edição limitada em tom discreto com toque metalizado. O 2°, um ouro nude que eu já  estou coçando as mãos para ir comprar!!! 

Sempre antenada às tendências das passarelas internacionais e preocupada em atender às exigências das suas consumidoras, o novo Risqué Fast Fashion 02 – Ouro Nude é um tom nude com um delicado toque de brilho dourado, que representa elegância e versatilidade, já que combina com qualquer look, para qualquer situação. Os discretos brilhos conferem um toque fashion e moderno.


O conceito fast fashion, de moda rápida e de consumo imediato, já está consolidado entre as brasileiras. Da mesma forma que as passarelas sugerem esse tipo de rapidez, a moda das unhas tem se reinventado e inovado com maior frequência, o que gerou um novo movimento de consumidoras em busca de outras novidades rápidas e com toque de colecionador.

Risqué Fast Fashion 02 - Ouro Nude combina a elegância da cor com um ar de ousadia e é a perfeita tradução de duas das características mais marcantes na mulher brasileira. Qual será o próximo lançamento? Só a moda poderá dizer.

Produzido em lote único e exclusivo, a Edição Limitada Risqué Fast Fashion 02 – Ouro Nude estará nas lojas a partir de julho.

Preço sugerido: R$2,75

SAC: 0800 011 11 45  


*Não deixem de participar do SORTEIO aqui do blog. CLIQUE AQUI para saber como participar. 

**Atenção: Se você tem vontade de participar do blog e não sabe como fazer .. CLIQUE AQUI e participe :)

7 comentários:

Ai eu adorei esse
bjos

brunaporelamesma.blogspot.com

Tb gostei... queri ver nas unhas... hehehehehe

http://ideiaentremeninas.blogspot.com/

Amei... quero o meu!!!
Carol

http://www.muitoesmalte.blogspot.com

Comprei este e não usei ms parece lindo!
vai ser próxim.
Beijos coloridos!

Já comprei o meu, mas ainda não usei!
Beijos.

Oi Nanda,
Parece ser tão lindo... Estou curiosa.

Beijos

www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

Nanda, eu achei que já era seguidora do seu blog... Não?? Então já sou e linkei pra não perder o seu blog de vista mais, tá?!!
Beijos

Postar um comentário

Pinterest Google Plus Rss Twitter