12 de agosto de 2011

Decifrando as unhas


Olá meninas,
Hoje tenho para vocês uma postagem um tanto quanto interessante. É praticamente um guia para você "decifrar" as suas unhas... Eu ri quando vi, mas respeito quem acredita em " quiromancia", neste caso das unhas.
Pois é garotas, é mais ou menos assim: Alguém viu os tipos de unhas e resolveu dar um significado para elas, designando o que normalmente as pessoas que tem algum tipo de unha é/faz.

Veja a imagem abaixo e procure a que mais parece com as suas  Depois é só ver a legenda ;) 
PS: em vermelho é o meu cometário sobre a "previsão" (meninas POR FAVOR, não fiquem chateadas quem acredita nisso, o que escrevi em vermelho é só a minha opinião , ok?)


Comprida: você é detalhista, caprichosa e observadora. ( claroo que é caprichosa, se não fosse não teria paciência pra deixar a unha grande ,hehehe)


Média: tem personalidade equilibrada. (mania das pessoas de relacionar equilíbrio a médio , puff)


Curta: você é prática e não gosta de nada muito complexo. (simplesmente por que não tem "saco" pra cuidar das unhas ou não gosta mesmo)


Curvada: é melhor não mantê-las, pois representam avareza e agressividade. (iiiish, eu estou "FERRADA" então. estranho que minha unha é curvada e eu não me sinto nem um pouco agressiva e tenho até muita sorte , hehehehe , estranho né?! )

É isso meninas !!! Ah ....

Me desculpem pelas poucas postagens mas esta semana foi corrida e "triste"... PORQUE triste?! Bem, por que fui ao dermatologista e ele me disse que possivelmente estou com alergia, (ô DEUS , alergia a quê?) pode ser alergia a maquiagem, a ESMALTES, a produtos químicos. AAAh, Pirei quando ele disse ESMALTES. Ardeu no fundo da minha alma. Então, vou ter que evitar (sim, ele disse PARA DE USAR mas eu vou TENTAR EVITAR) esmaltes que não sejam hipoalergênicos. TRISTE notícia! :( Então as postagens estão poucas aqui no blog pois estou me organizando melhor para trazer para vocês unhas bonitaaas :)

Tãooo táaa...
Beiiijos para vocês e quero ver só os comentários viuuu?! :*****


Matéria retirada do site MdeMulher

*Não deixem de participar do SORTEIO aqui do blog. CLIQUE AQUI para saber como participar.
 ***Atenção: Se você tem vontade de participar do blog e não sabe como fazer .. CLIQUE AQUI e participe :)

7 comentários:

Nossa...espero q não seja alergia à cosmeticos e ,especificamente, à esmaltes já que vc gosta tanto,né?

Qto às previsões...é no mínimo engraçado mesmo. Eu matenho as minhas médias e em tons escuros pq sou prof e as canetas de escrever no quadro....acabam manchando um pouco o esmalte claro. Portanto, prefiro a praticidade é óbvio.

bjk

Acho que sou parcialmente agressiva pq só minha unha do indicador vira pra baixo!
klkkkkkkkkkkkk
beijos

Otima postagem!
Beijos

blogmundodahelen.wordpress.com

adoreiiii tudoo!!

bjss

http://avidademalu.blogspot.com http://designdesenhos.blogspot.com

Super legal a gente vai lendo os blogs e aprendendo um pouco de cada coisa!

Ótima sexta
Beijos coloridos!

kkkkkkkkkkkkkk
eu gostei mesmo foi da foto!
qro uma das minhas assim!
;*

Melhoras pra vc nessa sua alergia e que vc melhore logo pra volta a usar o que vc tanto goste..gostei muito pois fiquei sabendo qual era a minha personalidade em, relação oa tamanho da minha unha ainda bem que e boa nee..bjãoooo

Postar um comentário

Pinterest Google Plus Rss Twitter