7 de agosto de 2011

Inauguração do blog Dicas Poderosas


Meniinas , todos os dias tem um blog novo na área nesse mundão chamado INTERNET. A Marcela me procurou aqui no blog e expôs a proposta para o blog que ela e as amigas dela estarão inaugurando na Segunda- feira. Eu SEMPRE dou o maior apoio, então estou aqui para dar uma "forcinha" a elas e convidar vocês para também prestigiarem o blog dela que será inaugurado na SEGUNDA-FEIRA. Leia agora o texto que a Marcela preparou sobre a Inauguração.



Bom dia Flores...

Primeiramente quero agradecer a Fernanda pela prontidão, a oportunidade e o espaço cedido a mim e ao nosso blog.

Gostaria de convidá-las a prestigiar o blog meu e de minhas amigas, que será inaugurado no dia 08/08/2011, a partir das 16 horas.

O endereço é: www.dicaspoderosas.blogspot.com

O objetivo do blog é, além de informar mulheres sobre os assuntos recentes, mostrar novidades e dar dicas.

Como se diz, papo de mulherzinha, pois somos sim, pessoas antenadas e gostamos de coisas novas e diferentes!!!

Somos em 4 meninas, (que estão roendo as unhas por causa dessa inauguração... mentirinha, não podemos roer unhas... hehe) nos conhecemos no primeiro evento esmaltistico da minha cidade, São José dos Campos – SP, e vimos a necessidade de criar um vinculo com as pessoas da minha cidade e região, que é pobre de eventos e marcas =/ “todaschoram!!”...

Temos como parceria a Sumirê – São José dos Campos, graças  a Karina que é uma fofa e nos apoia nesse inicio tão gratificante!

Aguardo a visita de vocês na Segunda-Feira, dia 08.

Em breve, sorteioss!!! E serão 2 kit’s... Confiram...

Beijos Meninas...





*Não deixem de participar do SORTEIO aqui do blog. CLIQUE AQUI para saber como participar. 
*** Atenção: Se você tem vontade de participar do blog e não sabe como fazer .. CLIQUE AQUI e participe :)

5 comentários:

Adorei, pois sou iniciante também!! Estou no aguardo do blog..

Bisous!! http://utopiadolescente.blogspot.com/

Pena é a msg: This blog is open to invited readers only. Então preciso ser convidada?
Bj e um ótimo domingo!
Esmaltes, Make-Up & Cia
http://rockuroutfit.blogspot.com/

Meninas, Se tentarem acessar o blog hoje vai apresentar a seguinte mensagem : "This blog is open to invited readers only" . Não se apavore.. é por que ele será inaugurado APENAS na Segunda -Feira. Acesse na segunda e já estará disponível!! Beijos a todos e ótimo final de semana. :*

nao se apavorem!!! assim como a nanda disse o site estara no ar apartir de segunda, 08/08, as 16hrs, todas estao convidadas.
Aguardo a visita de vcs!!!

beijosss flores...

olá nanda
passando pra desejar uma ótima semana pra ti
bjos

brunaporelamesma.blogspot.com

Postar um comentário

Pinterest Google Plus Rss Twitter