22 de agosto de 2011

Nova coleção L'APOGÉE - Tropicália


Novidade Quentinha para vocês meniiiinas ... EU AMEIIIII!

A L’Apogée Cosméticos apresenta sua coleção de Verão 2012, revivendo a tropicália, entra em um universo de cores e brilhos inspiradas nesse movimento cultural brasileiro caracterizado  pelas cores psicodélicas da arte e dos parangolés de Hélio Oiticica e pela atitude inovadora e criativa de suas músicas. 


No tropicalismo diziam que as músicas e as artes precisavam da presença dos espectadores para “funcionar”, assim como as cores dos esmaltes precisam das mulheres para encantar e ganhar vida.


São oito novas cores, com nomes inspirados nas músicas da Tropicália.

London, London – Um metálico com tom dourado.
Sonho Blue – Azul com microglitters
Domingo no parque- Amarelo com microglitters dourados.
Banho de Lua – Branco acinzentado cintilante.
Superbacana –Um vermelho alaranjado
País tropical – Verde folha
Tropicália – Rosa com microglitters dourados.
Aquele Abraço – Nude rosado com microglitters.



*Atenção: Se você tem vontade de participar do blog e não sabe como fazer .. CLIQUE AQUI e participe :)

6 comentários:

Meu pai esse povo nao da folga pro meu bolso!
RSRSRS
Beijos

blogmundodahelen.wordpress.com

Ai que linda a coleção, super colorida!!
Bjo
Lili
http://peruasemacao.blogspot.com

Gostei muito desta postagem.
Um grande abraço,
Luciana,
redatora do blog Echarpe Rosa

estou vendo a falência chegando perto de mim....rsrsr lindos
ADORO L'APOGÉE
bJS ESMALTADOS

Mais uma coleção só tenho como compra-los pela loja virtual e acaba que ficam mais caros ainda!
Lindas cores
Ótima quarta
beijos coloridos!

eu quero!
ja vi os swatches, quero o pais tropical, o tropicalia e o sonho blue!!
bjoksss

entre e participe do nosso sorteio que rola dia 31
http://dicaspoderosas.blogspot.com/2011/08/parceria-e-sorteio.html

Postar um comentário

Pinterest Google Plus Rss Twitter