24 de agosto de 2011

Unhas da Leitora 16

Oláaaaaaaaaaaaaaaa meniiinas...
Primeiroo quero pedir desculpas por estar um pouquinho sumida daqui.. mas faculdade tá arrancando meu couro! Enfim.. Estou aqui hoje com unhas Lindíiiiiiissimas das leitoras.. vamos lá?

Ah vamos abrir o post com um esmalte MARAVILHOSO... SIM meninas.. um holográfico chiquérrimo que eu pude testar também ( mas vocês verão o post sobre os holográfico rivka depois)...
Foto enviada pela leitora Katia Ramos: o Holográfico Vanessa da Rivka.

Ela relatou : "Adorei o meu primeiro Holográfico, foram duas camadas. No sol parece arco-iris. Lindo!"
 A Hellen enviou a foto de um vermelho liiindo ... Doce Orgulho da Risqué :
Segundo ela : " Bem, eu tenho fotos com vários tons de esmalte... mas esse vermelho me dá vontade de comer !"
hhehehehee Parece cereja ne?!
 Já a Janaína Santos .. Como sempre mandando váaaaaaaaaaarias fotos pra gente conferir. 
Nesta foto ela fez uma Nail art: Azul com esmalte Fina Flor + canetinhas para decoração. AMEIII!

Nesta aqui ela fez uma Inglesinha triangular marrom com dourado usando o Naomi da Ana Hickmann e o 
Beatriz da Sancion Angel Holográfico, também usou glitter e florzinha dourada.

Lindooooooooooooo!
 E por último também uma Nail art: Espanhola verde - 214 (Hits) o esmalte Elemento (Colorama) e canetinha nail art branca.

É  trabalhoso mas é LINDO!!! ADOREI.

A querida leitora Katia Karina ousou com um esmalte  vermelho meio vinho  chamado Figo da Impala.
Ela disse : " Adorei essa cor, acho que ficou muito elegante. E super contrastou com a minha  pele branquinha.Foram 3 camadas para uma cobertura perfeita.


 ACHEI um LUXO!

 Gisele enviou 2 fotos. Nesta ela usou os esmalte Glass e Azul divino, da Cora e Impala.



e nesta foto ela usou o Palladium da Big Universo... PERFEITO este esmalte!!!
ADOREI.


E a Katia Ramos inovou carimbando pela 1ª vez  e o resultado foi esta combinação linda:



Ela usou os esmaltes Envolve da Ludurana e Amarelo Pop Art da Colorama.
Ela disse : " Passei uma camada do Envolve da Ladurana e Carimbei com o Amarelo Pop Art da Colorama usando a plaquinha da Konad M60. Obs:Desculpem mas foi minha primeira carimbada e não saiu muito boa! "
Que não ficou boa o quê ?! Ficou lindoo \o/

É isso meninas... Gostei tanto dessas unhas maravilhosas.. e vocês?!
Comenteeeeem.. sigam.. e curtam no facebook!!!
Beeeeeeeeeeeeeeeijos :**


Atenção: Se você tem vontade de participar do blog e não sabe como fazer .. CLIQUE AQUI e participe :)

9 comentários:

Oi Nanda,
Adorei as unhas das leitoras, cada uma mais linda. A minha preferida é essa espanhola verde da Janaína, um luxo. E o Figo que a Katia usou naquelas unhas enormes... Uma cor pra lá de elegante.

Beijos

www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

Adorei todas as unhas!
Carol

http://www.muitoesmalte.blogspot.com/

Lindas todas elas, cada qual com seu brilho! Adorei todas
Ótima quinta
Beijos coloridos!

Lindas!
Adorei todas!Quanta coisa bonita!
BEijos

Ajuda! estou precisando de 300 seguidores no blog para fechar uma parceria! é só seguir publicamente http://blogueirascaprichadas.blogspot.com/ Retribuo

Adorei as fotos... meu eleito é o Palladium, divo, soberbo! Também gostei do Figo, da Impala, um dos mais bonitos da coleção Novo 70.
Bj e óteemo fim de semana!
Esmaltes, Make-Up & Cia
http://rockuroutfit.blogspot.com

Que unhas lindas!!!
Adorei participar mais uma vez!!!
Bjs

Adorei que apareceram duas fotos minhas! Muitos beijos! Obrigado!

Amei as nails, eu tenho bastante fotos de NailArts que faço. Queria mandar algumas, como faço?
Adoro esse blog ^^ bjos
aaa, me segue? ou pelo menos dê uma passadinha lá e diz o que acha ;)
http://srtahartz.blogspot.com

Postar um comentário

Pinterest Google Plus Rss Twitter