9 de setembro de 2011

Coleção Cora Nanotech



Ah não meninas.. Esse povo parece que quer MESMO judiar da gente,  não é não!? hehehehe
Novidade Fresquinha para vocês, Corri pra contar em PRIMEIRA mão.. do SUPER lançamento LIMITADÍSSIMO da Cora.  Coleção Cora Nanotech Cobertura Perfeita vem aí gente!!
A coleção estará nas lojas a partir de segunda-feira (12/09). Então acho melhor a gente correr e escolha logo as nossas cores, a coleção Cora Nanotech Cobertura Perfeita estará disponível por tempo limitado,e foram feitas poucas unidades de cada cor.


A CORA é a primeira no Brasil a usar a tecnologia nanotech em sua formulação o que garante uma cobertura perfeita como você nunca viu em suas unhas. E essas cores hein!? Nooooossa.
EU JURO que não quero ficar sem o meu.. então segunda -feira não tem quem me segure. Vou correndo na loja procurar!!!
E vocÊs?!

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos meninas :***


Atenção: Se você tem vontade de participar do blog e não sabe como fazer .. CLIQUE AQUI e participe :)

3 comentários:

nossa adoro cora!
vou correndo garantir o meu
bjosss

mahcosta
dicaspoderosas.blogspot.com

Cora arrazou...


http://universonefertiti.blogspot.com

Estou contando, em média, até agora, num espaço de uns 4 meses, 21 lançamentos... $$$$$$$$$$$.....
Bjs & curta o dia =D
Esmaltes, Make-Up & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com

Postar um comentário

Pinterest Google Plus Rss Twitter