29 de setembro de 2011

My Favorite Martian - Confetti


Esmalte do dia voltando com TUDO!
Hoje tem pra vocês um verde MARAVILHOSO com brilhos surreais !
Esmalte importado - da Marca Confetti e o nome dele é MY FAVORITE MARTIAN!
Vamos as fotos ....


Meninas, Pensa em um esmalte muuuuuuito bom... 



Esta marca é divina ( não podia ser pra menos já que é importado)!
É um Verde Bem marcante e com brilhinhos que dão todo um charme ao esmalte! 



 A durabilidade dele é ótima e a textura eu nem preciso falar né?!




Ele é irmãozinho do 
Happy Birthday 
e do também já testados aqui no blog :)


Acho que nas fotos dá pra ver direitinho o brilho dele. E o que eu MAIS gostei é que não precisou passar Top Coat! \o/


Então é isso meninas!!!
Gostaram?
Alguém aí já teve a oportunidade de usar algum esmalte desta marca? Conta aí!!!


Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos :**




Atenção: Se você tem vontade de participar do blog e não sabe como fazer .. CLIQUE AQUI e participe :)

9 comentários:

Oi quelida o resultado é literamente lindo.Minha cor não é o verde! Tento mas sem sucesso e às vezes até passo pq o blog precisa!
Mais uma marca nova....ae

Otima quinta
beijos coloridos!

Que verde lindo...


http://vaidademedidacerta.blogspot.com

menina que esmalte perfeito ein...fiquei apaixonada pelo tom..! bjokas

Amei esse verde... adoro esmalte dessa cor... lindo demais!
Bjs!
Esmaltes, Make-Up & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com

Linda a cor deste esmalte!!
Nunca tinha visto a marca!
Beijos!

Adorei! Essa cor é super linda! Beijos!
Adoraria que você visitasse meu Blog e se possivel seguisse ele tambem. Muitos beijos! http://katiaemanias.blogspot.com/

Olha eu de volta e ansiosa aguardando post novo =D
Bjs!
Esmaltes, Make-Up & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com

Adorei a cor.... muito linda!!!!

Amo esmalte...

Estou te seguindo.... e te favoritei.

Bjus

http://mundodasika.blogspot.com/

Olá Nanda. Adoro esmaltes verdes de todos os tons. Este ficou maravilhoso. Estou te seguindo já a algum tempo.
Estou sorteando alguns mimos no meu blog e gostaria de convidá-la a participar do sorteio.
Ficarei feliz com sua participação. Obrigada pela atenção. Um bjo e ótima semana pra vc.

Postar um comentário

Pinterest Google Plus Rss Twitter