12 de outubro de 2011

Esmaltes para crianças - Especial Dia das Crianças

 Huuuuuum, Dia das Crianças... quanta coisa boa esse dia me lembra... 
Quando criança a gente morre de vontade de passar esmalte, passar batom e se pintar inteirinha para ficar bonita e charmosa. Acho que a maioria de nós fez isso e a maioria de nós também já escutou um " Não pode menina, isso é coisa de moça" hehehehe.
Mas estou aqui hoje para mostrar que criança pode sim usar esmalte inclusive algumas marcas direcionaram coleções exclusivamente para as "picurruxas".
 A linha de esmaltes Impala Kids, desenvolvida especialmente para crianças, tem sua formulação a base d'água e pode ser removida apenas com água e sabonete. Pintar as unhas ficou ainda mais divertido!

 

A marca internacional  Piggy Paint faz sucesso pela sua diversidade de cores e por sua responsabilidade em cuidar das crianças. Cada esmalte custa $ 8,99, cerca de R$ 17,00. Ele também é facilmente removido e não possui cheiro forte.


A Priti NYC, marca internacional de esmaltes tem  sua linha infantil, a Priti Princess, com 16 cores diferentes, desde os tons mais clarinho até o fluo! Cada esmalte custa cerca de R$ 17,00.

Para você mamãe que tem uma linda menininha e deixaria ela usar esmaltes estão aí as opções.
Aproveito para desejar a todas as crianças um Feliz dia das Crianças!!!!
Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos :*


Atenção: Se você tem vontade de participar do blog e não sabe como fazer .. CLIQUE AQUI e participe :)

Imagens retiradas da Internet.

2 comentários:

Lindinhos!!
Mas como são caros esses esmaltes pra crianças né!
Beijso"

Quanto orgulho!!! Como esta menina escreve bem!!! Que lindeza ver sua dedicação e carinho com seu blog e suas seguidoras... sou sua fã!!! Espalho pra todos acessarem o blog puro esmalte! Beijos!!!

Postar um comentário

Pinterest Google Plus Rss Twitter