20 de novembro de 2011

Parceria - NG Profissional

Olá meninas :) 
Sabe o que eu vim contar para vocês hoje? Sim \o/ Temos uma nova parceira aqui no blog....
é a NG profissional. Uma empresa que além de preocupada com a beleza das mulheres se preocupa também com a sustentabilidade. Isso eu acho importantíssimo. Podemos ficar mais bonitas sem deixar o nosso planeta feio não é mesmo?
Então vamos conhecer um pouco mais sobre a marca.

A NOVA MARCA DA MANICURE BRASILEIRA
Criada em 2008 a NG Profissional é a mais nova proposta de produtos especialmente elaborados com qualidade, tecnologia e inovação para a satisfação dos consumidores profissionais da área da beleza que buscam entregar aos seus clientes resultado imediato.
NOSSO PLANETA
Transformar é preciso!

Partem do principio de que todas as pessoas têm a capacidade de avaliar sua conduta e verificar o que realmente é certo para se melhorar, como em pequenas atitudes possíveis de realizar, agindo na preservação do meio ambiente que podem fazer a diferença na recuperação e preservação de nosso planeta.


Pequenas atitudes possíveis de serem realizadas:
·Controle responsável no uso da água em nosso lar, trabalho e locais públicos;
·Separação do lixo reciclado e do orgânico para coleta seletiva;
·Lixo no lixo e não nas ruas;
·Reciclagem de embalagens;
·Óleo de cozinha depois de utilizado não jogue na pia, ralo ou privada, pois ele irá direto ao rio. Coloque em garrafa PET (refrigerante) e deposite em local apropriado para que seja coletado.


Princípios

II. Integridade Ecológica:
·Proteger e restaurar a integridade dos sistemas ecológicos da Terra, com especial atenção à diversidade biológica e aos processos naturais que sustentam a vida.
·Prevenir o dano ao ambiente como o melhor método de proteção ambiental e, quando o conhecimento for limitado assumir uma postura de precaução.
·Adotar padrões de produção, consumo e reprodução que protejam as capacidades regenerativas da Terra, os direitos humanos e o bem-estar comunitário.
·Avançar o estudo da sustentabilidade ecológica e promover o intercâmbio aberto e aplicação ampla do conhecimento adquirido.


Produtos
O SPRAY SECANTE DE ESMALTE NG PROFISSIONAL além de secagem rápida do esmalte, protege contra pequenos acidentes que possam estragar a beleza das unhas. Sua formulação exclusiva garante um maior brilho...
O KIT HIGIÊNICO DESCARTÁVEL é a solução prática e higiênica no processo de amolecer a cutícula facilitando sua remoção e preparo da esmaltação além de hidratar a pele das mãos e pés.
Liberte sua criatividade com os produtos Unhas Artísticas NG PROFISSIONAL e conquiste muito mais resultados com qualidade.
O Creme Protetor para Mãos e Unhas NG Profissional foi elaborado com URÉIA, QUERATINA, VITAMINA E e VITAMINA B5.
Amolecedor de Cutícula a base de VITAMINA E, URÉIA, VITAMINA B5 e QUERATINA
Contendo LUVAS e MEIAS com EXCLUSIVA emulsão.

Sustentabilidade
1) RECICLE NG PROFISSIONAL
imagem imagens/produtos/recicle.jpg
Com o objetivo de despertar a consciência ecológica  nos consumidores criaram o RECICLE NG PROFISSIONAL um programa de reciclagem das embalagens do Secante de Esmalte.

Como participar!
Nos clientes credenciados você leva a sua lata de Secante de Esmalte NG Profissional VAZIA e GANHA 01 Kit Manicure NG Profissional.



É isso aí meninas.. em Breve teremos resenha dos produtos da NG Profissional... Fiquem de olho!!

Beeeeeeeeeeeeijos a todos e ótimo fim de semana :*
Atenção: Se você tem vontade de participar do blog e não sabe como fazer .. CLIQUE AQUI e participe :)

1 comentários:

Parabéns pela parceria ,também tentei parceria com eles mais ainda não me confirmaram nada ,tomará que eu consiga também !* :)
Beijos *
http://queridosesmaltes.blogspot.com/

Postar um comentário

Pinterest Google Plus Rss Twitter