8 de dezembro de 2011

Unhas Postiças - Lady Gaga




Siiiiiim... Lady Gaga Lança coleção de unhas postiças (para variar um pouco ela quer causar). 
E chega com cada modelo que eu não sei se admiro pela elaboração exagerada ou se eu grito " CruzCREEEEDO!" (acho que é uma mistura dos dois, hehehe) Então confira a  coleção Gaga´s Workshop  de unhas postiças criadas pela personal nail artist da diva,Naomi Yasuda produzidas pela marca de beleza Kiss.



Os quatro modelos de unhas postiças trazem desde correntes, até tachas strass.




Chegar até os desenhos foi muito fácil“, conta Yasuda. “Eles só teriam que ser únicos, marcantes e elegantes. Meu objetivo é trazer ao grande público uma maior familiarização com a nail art e mostrar o quão criativo se pode ser”, completou.
Estão disponíveis também três modelos super-luxo pra quem gosta de um pouco mais de exclusividade. ( Eu não usariiia neeeeem!)



Cada kit vem com 24 unhas em 12 tamanhos diferentes além de cola em gel,acessórios para ajudar na colocação e um guia explicando tudo.

As mais básicas custam de $45 e as super-luxo $225.
O que você acha dessa nova "coisa" da Ladu Gaga?
Gostou de alguma unha?! Comente.. quero saber  as opiniões de vocês!!
 Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos :*



Atenção: Se você tem vontade de participar do blog e não sabe como fazer .. CLIQUE AQUI e participe :)

7 comentários:

pra mim ta mais pra cruz credo, mas vale a intenção
quem sabe virao outras coleções de outras famosas com mais tato para o usavel em unhas
bjssss

Coisas mais horrendas ... isso eh nail art? ?? Cruzessss

São lindas! Vocês que tem mal gosto e não entendem de moda! Nunca irão chegar aos pés dela!

BEM ESTRANHAS..KKKKKKKK
Bom final de semana
beijos coloridos!

Curto a Lady Gaga, mas não uso isso aí, não!
Bjs!
Esmaltes, Make-up & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com

Postar um comentário

Pinterest Google Plus Rss Twitter