Seja colaborador(a) do blog!

Saiba como participar!

Coleção Plumy - Impala

IMPALA lança coleção "Plumy" a primeira coleção top coat para o inverno.

Esmaltes podem causar câncer?

Uma pesquisa da PROTESTE analisou 12 esmaltes: apenas cinco são livres de componentes nocivos à saúde. Confira!

Coleção Cinquenta Tons de Cinza - O.P.I

O.P.I lança coleção exclusiva de esmaltes inspirada em trilogia.

31 de outubro de 2011

Combinação Rosa - Beauty Color


Garotaaaas... 
Hoje venho fechar esse Outubro Rosa mostrando para vocês o Kit que recebi da Beauty Color e os esmaltes Lindos que usei assinando em baixo nesta campanha!!!

29 de outubro de 2011

Sorteio de Mimo - Blog Mimos da Cris

Oi meninas...
 Hoje estou aqui para convidar vocês para participarem do 1° Sorteio do Blog Mimos da Cris.
A Cris estará sorteando agora no dia 31/10/2011 um Mimo Kit Viagem, com dois saquinhos e uma necessaire em tecido tema Praia.Um charme! Saiba aqui como participar. 

27 de outubro de 2011

Unhas da Leitora 18


Garotas, No Unhas da Leitora de hoje tem muita unha bonita e bem feita. Esmaltes espetaculares e nail arts lindíssimas para você se inspirar para o final de semana. 

25 de outubro de 2011

Resultado - Sorteio


Oláaaaaaaaaaa meninas...
Depois de um mês e muuita torcida... estou aqui para anunciar para vocês a SORTUDA ganhadora do Kit Do SUPER SORTEIO aqui do blog!!!

17 de outubro de 2011

O mês de Outubro agora é Rosa



Olá meninas,

Hoje tem um assunto muito importante para falar com você. A Beauty Color que fabrica esmaltes maravilhosos é parceira aqui do blog e também da campanha Outubro Rosa que é uma ação solidária de abrangência mundial que tem como objetivo alertar sobre a prevenção do câncer de mama.

Sei que não é de esmaltes que estou tratando neste post mas é de extrema importância que saibamos sobre o câncer de mama.

15 de outubro de 2011

Unha Famosa - Novelas da Globo


 
O esmalte já é marca registrada na hora de compor um look, considerado peça chave na hora de combinar, além de segmentar estilo e personalidade. As atrizes das novelas Fina Estampa, O Astro e A Vida da Gente, da Rede Globo, não ficam de fora das novas tendências do mundo esmaltistico.
Confira os esmaltes que fazem sucesso nas novelas e montam o figurino dos personagens

13 de outubro de 2011

Enquete Impala no Facebook

Olá meninas!
Mais uma novidade na área, desta vez a Impala está fazendo uma enquete no facebook e quem participar irá concorrer a um Kit de esmaltes da Coleção Impala Disco.. Demais né?

12 de outubro de 2011

Esmaltes para crianças - Especial Dia das Crianças

 Huuuuuum, Dia das Crianças... quanta coisa boa esse dia me lembra... 
Quando criança a gente morre de vontade de passar esmalte, passar batom e se pintar inteirinha para ficar bonita e charmosa. Acho que a maioria de nós fez isso e a maioria de nós também já escutou um " Não pode menina, isso é coisa de moça" hehehehe.
Mas estou aqui hoje para mostrar que criança pode sim usar esmalte inclusive algumas marcas direcionaram coleções exclusivamente para as "picurruxas".

11 de outubro de 2011

Coleção INTENSA 2011 - DNA ITALY

 
Olá meninas....
Venho contar uma super novidade para vocês...
 A nova coleção da marca parceira aqui  do blog  DNA ITALY.
A Coleção INTENSA 2011 da DNA ITALY apresenta pureza e intensidade da cor junto com a qualidade que sempre carateriza todos os  produtos da marca . 
Então porque não se deixar envolver da energia positiva das cores?
Vamos aos esmaltes....  

8 de outubro de 2011

Nova Edição Limitada Risqué Fast Fashion 03


Risqué, líder no segmento de esmaltes no Brasil, mostra por que é considerada referência de moda. A marca dá continuidade aos lançamentos individuais da Edição Limitada Risqué Fast Fashion, desta vez aliando o conceito de moda rápida e de consumo imediato à tecnologia no desenvolvimento de novas tonalidades.



A Edição Limitada Risqué Fast Fashion 03 – Violeta Acinzentado traz em sua composição o elemento COLOR effect, que confere efeitos especiais ao esmalte, resultando em uma cobertura surpreendente. A cor do esmalte é violeta, que com a luz reflete efeitos acinzentados.

Pinterest Google Plus Rss Twitter