24 de janeiro de 2012

Maria da Praia - La' Pogee


Meninas... esta marca está me conquistando mais e mais a cada dia que eu passo um esmalte dela. E desta vez escolhi um esmalte charmosinho e tímido mas muuuuito bonito! 
Maria da Praia tem uma cor laranja puxado para o rosa que encanta qualquer pessoa.


É isso mesmo, não resisti quando o vi num balaio de promoções da loja Visual cosméticos aqui em Brasília.
A marca está entre as minhas favoritas. 


Com uma ótima textura e com cores maravilhosas, além de ser fácil retirar.
Nenhum esmalte desta marca se "atreveu" a dar bolinhas comigo. 


Com secagem rápida ele ajuda bastante, e vamos combinar né meninas.. a cor é linda!


Para arrematar eu coloquei em cada unha do dedinho um adesivo que eu particularmente não gosto muito de colocar, por que eles não colam totalmente nas unhas e isso faz com que no primeiro dia ( ou na primeira vez que você inventar de colocar as mãos no bolso da calça) ele saia acabando com a esmaltação das unhas!

Detalhe na unha do mindinho!
Pronto meninas... 
Eu adorei o esmalte .. e vocês? Quero saber aí se alguém já usou esse ou algum da La' Pogee


Atenção: Se você tem vontade de participar do blog e não sabe como fazer .. CLIQUE AQUI e participe :)

4 comentários:

\Lindo este tenho a coleção das Marias
Boa quarta
Beijos coloridos!

Nossa eu adorei, a cor é a cara do verão amiga e o adesivo deu um charme a esmaltada!
http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

acredita q ainda nao usei o meu???
adoreii, lindoo demais
Beijos

Mah Costa
www.dicaspoderosas.blogspot.com

Tenho uns dessa marca e gosto muito,mas essa cor tá mesmo linda.

Bjs.

Elaine

http://useihoje.blogspot.com

Postar um comentário

Pinterest Google Plus Rss Twitter