6 de fevereiro de 2012

1 ano de Puro Esmalte.


"Hoje vai ter uma festaaaaaa, Bolo e guaraná, muito esmalte pra você! É o meu aniversárioooo, vamos festejar e as estatísticas rever!!!!" 
Uhul!!! Hoje é um dia muuuuuuuuito especial meninas... é aniversário de 1 aninho deste blog. Eu estou muito feliz e quero fazer agradecimentos e expor para vocês curiosidades e estatísticas do blog. Comemore comigooooo.....
Este blog foi criado no dia 6/02/2011 e deste de então me traz uma alegria muito grande..... Adoro compartilhar com vocês as coisas que sei sobre o mundo dos esmaltes e aprendo muito com cada uma que comenta, que me manda e-mail que divide comigo a experiência e as coisas que sabe. Resolvi hoje fazer um apanhado das estatísticas do blog desde que foi criado. Confira :

O blog até hoje tem:

Foram realizados:


Tiradas e postadas:



As pessoas ficam no blog em média:






Tem até hoje:


e: 


Os sites que as pessoas mais usam para chegar até o Puro Esmalte:


Muitos e-mails trocados, inúmeras dúvidas esclarecidas, centenas de elogios, sugestões e algumas reclamações.... Váaaaaaaaaaarios esmaltes, litros de acetonas e removedores de esmaltes, alicates, plaquinhas para carimbar, enquetes.

E um SORRISO ENORME no rosto.

Gostaria de agradecer cada pessoa que acessa/ acessou o blog, a cada parceiro que confia em mim, cada amigo que ajudou na divulgação, meu namorado e minha família que apoia demais,  pois é por causa de vocês que estamos aqui hoje comemorando 1 aninho deste "bebê que ainda está engatinhando".

E espero que isso possa durar anos e anos e gostaria de contar com todos vocês para acompanhar e ajudar no crescimento do Blog. Pois sem vocês o blog não é este sucesso todo!!!!

Então, acho que é isso (sniff, sniff). Os que estão comigo permaneçam e os que chegam agora sejam  bem vindos.

O puro esmalte faz aniversário mas é você quem ganha o presente.... então EM BREVE teremos o SORTEIO de 1 ano, fique de olho!!!

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos meninas e uma ótima semana!!!! :*

7 comentários:

EEEEE Parabéns pra vc, não é fácil manter um blog por todo esse tempo com atualizações constantes, por isso merece os parabéns e o desejo de que o blog cresça cada vez amais com inúmeras postagens cada vez mais vistas e esmaltes cada vez mais lindos pra compartilhar com a gente...bjocas..boa semana.

Parabéns flor! O meu n tem nem um mês, mas é tão gostoso fazer isso aqui, hein? De presente vc ganhou mais uma seguidora! =D Bjoks

http://mundodevioleta.blogspot.com/

Muuuuuuuito obrigada florzinha! Parabéns pelo seu blog e realmente fazer isso aqui é muuuuuito bom! Sucesso com o seu blog e obrigada por seguir.
Beiiijos :*

Fico muito feliz por acompanhar o meu trabalho flor, agradeço do fundo do coração o apoio que recebo. Voocês são muito especiais para mim e é por isso que procuro trazer para vocês todas as novidades neste mundo de Puro esmalte!
Obrigada mesmo e continue acompanhando os posts!!!
Grande beijo :*

Este comentário foi removido pelo autor.

Um super parabééééns! Desejo mais sucesso ainda pra vcs! Bjks

rosadomeujardim.blogspot.com

Oi flor!
Tá rolando um sorteio lá no meu blog...
Espero sua inscrição!!!
http://www.blogtudosobreunhas.blogspot.com/2012/02/sorteio-vult-cosmetica.html
Beijinhos!

Postar um comentário

Pinterest Google Plus Rss Twitter