12 de fevereiro de 2012

Lança Perfume - Top Beauty


Uhul.... O carnaval está quase aí e hoje eu trouxe para você que ainda não sabe o que usar para sair arrasando por aí, uma dica de combinação que brilha mais do que qualquer fantasia.
Silver Dust da  Blant com Ultimate Glitter Lança perfume da Top Beauty!


Simplesmente é de PARAR qualquer Trio elétrico e deixar as pessoas apenas olhando para você! Chique demais não é mesmo?!


Os glitters dele parecem pequenas lantejoulas que dão total destaque ao esmalte.
Usei uma camada do  Silver Dust apenas para fazer a base para este glitter como é espaçado não ficaria tão interessante deixá-lo sozinho na unha.
Então procurei um esmalte prata ( e que prata maravilhoso é este esmalte ) Para dar um efeito especial!


O nome do esmalte da Top Beauty já tem tudo a ver com carnaval né? Lança - Perfume! Demaiiiiiiiiis! 


Pois é meninas, esta é uma dica de esmalte para vocês usarem no carnaval. Tem muito esmalte bonito por aí e tenho certeza que este também vai fazer muita pessoa parar para apreciar as suas unhas. Vai por mim ! 


Tenho um convite para fazer para vocês... gostaria de fazer um UNHAS DA LEITORA especial do carnaval, então manda pra mim a foto do esmalte que você está pensando em usar  no carnaval para poder mostrar para todo mundo! O que acha? Então CLIQUE AQUI e participe :)

Estou ansiosa para ver qual esmalte vocês vão usar! 
Espero que vocês tenham gostado... 
Coooooomentem.. e tenham um ótimo dia! :*

8 comentários:

Ficou lindo adorei
Super brilho
Bom domingo
Beijos coloridos!

Lindo mesmo, quanto brilhoooo, ótima idéia, vou pensar em algum estilo carnavalesco pra participar...bjocas e bom domingo!

Esses brilhinhos hexagonais são lindos!!
Também ficam show com o efeito degradê!

Amei parabéns linda

Estou seguindo e acompanhando seu blog!

Deixei um desafio pra você no meu, espero sua visitinha, se gostar participa do charme..

Bjosss
até mais!

http://charmenasunhas.blogspot.com/

Ficou lindo! Super carnaval
Adorei o blog e o estou seguindo, te convido a conhecer o meu :)
Bjos!
amonailart.blogspot.com

Show...


http://vaidademedidacerta.blogspot.com

oi querida, esses glitters tao tudo bom
ahhh tem selinho para você no blog, vai la pegar hem http://dicaspoderosas.blogspot.com/2012/02/selinhos.html#more

beijos querida

mahcosta
www.dicaspoderosas.blogspot.com

A cara do luxo xD


Tá rolando sorteio no blog, corre e participa!
http://belezapuraonline.blogspot.com/

Acho que vcs vão gostar desse http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-216665044-adesivo-de-unha-prateado-tipo-minx-_JM

Postar um comentário

Pinterest Google Plus Rss Twitter