27 de fevereiro de 2012

Nail Bar


Se algum dia alguma amiga te convidar para ir a um happy hour e ao mesmo tempo esmaltar as unhas e cuidar da sua beleza, não se assuste... pois isso agora é possível.
Vou contar para vocês a nova "moda"  que lançaram para nós que gostamos de uma baladinha e somos também apaixonadas por esmaltes.
"Nail Bar" é uma ótima pedida nessa hora.... 
O conceito de Nail Bar, um grande sucesso nos Estados Unidos e Europa, chega à São Paulo para unir descontração e beleza em um só lugar.


"Um “happy hour” para mulheres, que entre um drink e outro aproveitam para cuidar da beleza. Essa é a ideia de um tipo de casa que vem surgindo em São Paulo, o "nail bar". O objetivo é oferecer os serviços de manicure e pedicure (unha em inglês é "nail") aliando a isso o ambiente de descontração dos bares."


Eles estão surgindo com ambientes modernos e váaaaaaaaaaarios vidrinhos de esmaltes para você escolher qual usar.. levando em consideração é claro as opções sofisticadas de bebidas, são oferecidos desde cafés e espumantes a bebidas típicas de baladas.


O lugar é aconchegante e descontraído, sem barulho de secador ou cheiro de química, onde dá pra fazer as unhas enquanto conta aqueeeeele babado para a amiga ou chora as mágoas também ( hehehehe) além disso você  ouve boa música e pode saborear calmamente o seu espumante outra bebida importada acompanhado de cheesecake de tofu com frutas vermelhas.

É amigas... então é isso... Só não vale ir em um lugar assim e sair de lá trocando as pernas e esbarrando as unhas né?! ;) Bebendo com moderação e se jogando no esmalte!!!!

Imagens: Google
Referência: Google - Estilo uol










1 comentários:

Postar um comentário

Pinterest Google Plus Rss Twitter