17 de abril de 2012

Nova Parceria - Q Perfumaria

 

Meninas, hoje eu venho muuuito feliz contar para vocês da nova parceria do blog Puro Esmalte.
Uma loja virtual MARAVILHOSA para vocês "se acabarem" nas compras e o melhor, você encontra de TUDO e com um preço muiiito bom.
Conheçam a Q Perfumaria...
 
A Q Perfumaria é a melhor e mais completa loja on-line de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos do Brasil! E sim.. isso é verdade. 
O pessoal da Q perfumaria tem um comprometimento muito grande com nós consumidores. Eles estão realmenet preocupados com o nosso bem estar e segurança, por isso, diferente de uma loja tradicional, a organização dos produtos na qperfumaria.com.br permite que você encontre as últimas novidades com poucos cliques, sem a interferência de banners e pop-ups.
 Eles utilizam tecnologia de ponta com máxima segurança para garantir tranquilidade e confiança nas nossas compras on-line. 

Na Qperfumaria.com o processo de decisão de compra é facilitado com uma ferramenta de navegação moderna, especialmente desenvolvida para atender as suas necessidades como indivíduo, de forma ágil e segura. 

Eles oferecem  as últimas novidades com a maior variedade de produtos, conveniência da compra on-line e entrega em casa. O que é uma maravilha não é mesmo?! 
Eu confesso que tinha um pouco de medo de fazer compras nessas lojinhas virtuais, mas quando conhecia a Q perfumaria eu vi que eles levam mesmo a sério tudo isso e então pude confiar. 

Depois de fazer o cadastro no site deles e separar os produtos no seu carrinho, eles enviam um e-mail para gente para confirmar o cadastro e toda a transação que é feita no site. Como prova os e-mails abaixo que recebi quando escolhi os meus produtinhos de lá: ( clique nas imagens para ampliá-las)

 

 Este foi o e-mail que recebi confirmando a entrega do meu pedido:

Eles contam com uma váriedade de forma de pagamento, o que facilita e muito no bolso da gente né?! 
Lá você encontra além de muito esmalte e produtos para unhas, maquiagem, produtos para cabelos, pele e higiene pessoal. Demaiiiis mesmo!


Os meus produtinhos já chegaram e o MELHOR, chegaram rapidinho ;) UHUL \o/


Então meninas... tá mais que aprovada! Pode ir sem medo se jogar nas compras lá na Q Perfumaria porque vale a pena viu?! ;) FICA A DICA!

Gostaria de agradecer imenamente ao pessoal da Q Perfumaria, em especial o Daniel Teixeira, pelo carinho e atenção e claro pela parceria \o/  

O site da loja é : http://qperfumaria.com.br/
Aproveite também para companhar em outras mídias:
http://www.facebook.com/qperfumaria
http://twitter.com/qperfumaria
http://blog.qperfumaria.com.br

Beeeeeeeeeeeeeeijos :**

Atenção: Se você tem vontade de participar do blog e não sabe como fazer .. CLIQUE AQUI e participe :)

1 comentários:

parabéns pela parceria flor, vc merece! A Qperfumaria é uma loja ótima!
http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Pinterest Google Plus Rss Twitter