26 de julho de 2012

Chegou! Coleção Única - Dna Italy


Olá Garotas  :) 
Apresentei aqui no blog para vocês o lançamento da nova coleção outono inverno da marca Dna Italy, não é mesmo?
Pois bem, adivinha o que chegou aqui em casa para testar? Isso mesmo... a coleção Única inteirinha.
Feliz da vida vim mostrar agora para vocês as cores MARAVILHOSAS dessa coleção.Confira!

É sério, as cores são de deixar o queixo de qualquer um caído. Tenho que reforçar aqui o quanto eu gosto desta marca também, me conquista a cada nova coleção pois a qualidade dos esmaltes é espetacular. 
Os esmaltes da Dna Italy tem uma ótima durabilidade e secam rapidiiiiiiiiinho. São cremosos e sempre tem uma cor diferente da outra nem que seja um pequeno detalhe.


A coleção Única é composta  por 7 esmaltes. De tons claros a escuros, tem pra todo gosto ;)
Lembrando que, como todos os produtos da DNA ITALY, esta coleção também contém D-pantenol (Vitamina B5) que fortifica e hidrata as unhas. Demais, não é mesmo?!



Sério gente, eu andei usando alguns já... e em breve vocês vão poder conferir o resultado aqui no blog! :) Tô encantaaaaaaaaada :)
O nome dos esmaltes : BEAUTY, SWEET, SEDUCTION,  ELEGANCE, CHARME, SEX APPEAL e SECRET


Para quem ainda não conhece a marca, VISITE O SITE AQUI.
E CONFIRA AQUI o que eu já andei postando sobre a marca.


Então? Ansiosas para o post com os esmaltes? heuheuheuhe Eu também ;)  
Fique de olho... mas enquanto isso : me conte a sua opinião sobre os esmaltes DNA.

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos e ótimo final de semana :***


Atenção: Se você tem vontade de participar do blog e não sabe como fazer .. CLIQUE AQUI e participe :)

4 comentários:

Comprei a coleão de inverno desta marca mas achei espesso demais.
Passando para desejar...
BOM SÁBADO! ♥
♥ Beijos coloridos!

Eu não tenho nenhum esmalte dessa marca, pois não acho para comprar aqui em Belo Horizonte, mas posso dizer que gostei muito da coleção. Doida para ver os swatches.

Beijos!
www.esmaltesemisturas.com

Postar um comentário

Pinterest Google Plus Rss Twitter