30 de agosto de 2012

Coleção Magnetic - Ludurana



Genteeee... Novidadeee mais que nova....
A Ludurana lança os primeiros magnéticos NACIONAIS :D
Pois é... jájá tá chegando pra gente uma coleção inteirinha com 12 esmaltes fofíssimos magnéticos .
A Coleção MAGNETIC estará exposta no stand da Empresa na Beauty Fair 2012 em São Paulo no período de 08 a 11 de setembro. 
Maaaaaaaaas... os swatches a Ludurana já enviou e eu vou mostrar pra vocês aqui AGORA, enquanto os esmaltinhos não estão nas nossas mãos :)


Rolou um reboliço por conta dessa nova coleção... 
A Ludurana ao apresentar a imagem para publicidade da coleção, a marca fez uma coisinha que não é digna de aplausos: Colocaram na imagem ( abaixo) a foto das mãos de uma outra blogueira gringa que apresenta um outro esmalte magnético.


Publicidade da Ludurana
Suposta foto utilizada pela Ludurana.
Tá certo que a marca estava LOUCA pra sair na frente e apresentar logo os esmaltes pra gente e ainda não tinha os swatches devidamente feitos maaaaaaaaaas não precisava ter feito isso :(

Ontem, recebi então um e-mail da Ludurana  "disponibilizando uma amostra do ensaio fotográfico com imagens não tratadas do seu lançamento dos esmaltes". AGORA SIM \o/ PONTO POSITIVO :)

E essas imagens dão pra gente uma noção de como os esmaltes estão. EU PARTICULARMENTE AMEEEEEI  e estou LOUCA para testar....

Vamos as fotos: 








Sério.. estou doidinha pra testar!!!!!!
A Ludurana voltou atrás no seu erro e a gente espera  que esse tipo de coisa não se repita. 
Isso tudo me lembrou o episódio Sancion angel. AFF! 

Apesar de tudo estou feliz por ter magnéticos nacionais...

Agora vamos esperar a "facada" né meninas?! huahuahha

Atenção: Se você tem vontade de participar do blog e não sabe como fazer .. CLIQUE AQUI e participe :)

2 comentários:

AMEIII saber da novidade!
BAPHO eim!!!
Queria muito esses esmaltes, porém só tinham importados né!

Bjosss
www.blogobabado.com

eu conheci esses esmaltes na hair brasil, eu comprei para o meu salão,pena que não tem o vermelho,todo mundo ta pedindo o vermelho.

Postar um comentário

Pinterest Google Plus Rss Twitter