5 de setembro de 2012

Chiclete - Kolt


Confesso que eu estava com saudade de um rosinha claro então resolvi testar o esmalte Chiclete da Kolt.
E já adianto para vocês... É Lindo \o/ 


Este é enriquecido com D-Pantanol e Queratina e é o n° 30 da coleção que são constituídos com nanotecnologia. 
Para quem ainda não sebe o que é isso, vou explicar, a nanotecnologia possibilita que os ativos penetrem com facilidade nas nossas unhas garantindo assim a hidratação, nutrição e brilho que a gente tanto procura. Show de bola!!!!


O esmalte superou as minhas expectativas. Ele é cremoso e cobre bem as unhas ainda na primeira camada.
A cor rosinha é linda, parece tuti-fruti  :D... não deu bolinhas e o cheiro não é ruim. A secagem também é rápida.


Passei duas camadas e o top coat ( como sempre ).
A sim, não poderia esquecer de fazer uma "gracinha", ( acho que já estou ficando viciada nesse negócio de filha única, pedrinhas e desenhos) não consigo parar de desenhar e enfeitar.

Então eu testei as minhas habilidades com o pincel e fiz duas bolinhas de cada lado e no meio eu colei duas pedrinha azuis. Acho super combinante azul com rosa :D  e o resultado foi esse:


Pra quem ainda não conhece a caixinha com as pedrinhas, pode conferir AQUI um post que fiz sobre elas :


Gostei bastante da marca, da cor, de tudo. A durabilidade é boa também.
Então meninas, o que acharam do esmalte do dia?

O que acham dos esmaltes Kolt?!

Beijo beijo :** 


Atenção: Se você tem vontade de participar do blog e não sabe como fazer .. CLIQUE AQUI e participe :)

4 comentários:

Linda demais essa cor, amei o brilho! Ai, ficou fofo o detalhe :D
Bjos!
http://amonailart.blogspot.com.br/

Que lindo esse!! Qual o top coat que usa? amei o brilho! ^^

Bjoks!
Mundo de Violeta

A cor é bem comum, né?!
Mas ficou linda com as pedrinhas no anelar.

Beijos
www.unhasdebispo.com

pelo nome logo vi que era lindo e ficou um mimo com o detalhe
Amei a cor
Passando para desejar...
BOA QUINTA! ♥
♥ Beijos coloridos!

Postar um comentário

Pinterest Google Plus Rss Twitter