8 de setembro de 2012

Dinda e Filha - 5cinco

Sem muito o que fazer no feriado, resolvi pegar alguns esmaltes aqui e ir testando umas coisinhas bem malucas. 
Até que cheguei em uma combinação usando esmaltes da 5cinco que ficou bem fofinha. Confira....


Essa coleção Pretty da 5cinco é tão graciosa. Com cores clarinhas de deixar qualquer unha meiga :D
A marca desenvolve esmaltes sem Tolueno, Formaldeído e Dibutílftalato, sendo indicadíssimos para as mulheres que possuem alergia à algum destes componentes.


Eu alternei duas cores e o resultado me encantou. Um rosa voltado pro roxo e um azul quase voltado para o lilás. hhehehehe
Os esmaltes possuem uma secagem rápida e uma ótima duração. São fáceis de passar e não dá bolinha nem arrasta a camada anterior.
Usei duas camadas como de costume e o top coat da marca VEFIC ( fica como dica de top coat, é muito bom)


A coleção Pretty é composta pelas " mulheres de uma família", achei isso super interessante.
Tem a Mãe, filha, tia, avó, Dinda e a  Irmã.
Os esmaltes usados por mim desta vez foram o Filha e o Dinda ( em homenagem especial às minhas madrinhas).



Então meninas, o que acharam da combinação?
Beijo grande e bom final de semana para vocês :**

Atenção: Se você tem vontade de participar do blog e não sabe como fazer .. CLIQUE AQUI e participe :)

5 comentários:

Lindas as duas cores, adorei.
Não conhecia essa coleção, linda.

Beijoos

Olá! ;)
Um mimo..gostei!
Adorei o teu blog..já estou a seguir.
Se quiseres passa no meu..ehehe
beijinhos

makeupbyje.blogspot.com

Que mimo adorei!
Lindas as unhas
PASSANDO PARA DESEJAR
ótimo semana! ♥
♥ Beijos coloridos!❤❤❤

Lindas cores, adorei!

Beijos!

Blog ESMALTES E MISTURAS
www.esmaltesemisturas.com

Ficou uma gracinha!
Pena que eu não tenha nenhum dessa marca, mimimi
Adorei seu blog e já to seguindo.. te espero no meu xD
beijos!
http://esmaltesetudo.blogspot.com.br

Postar um comentário

Pinterest Google Plus Rss Twitter