3 de outubro de 2012

Sexy Appeal - DNA Italy


Para quem gosta de vermelho e de brilho ao mesmo tempo o esmalte Sexy Appeal da DNA Italy é recomendadíssimo.
Compondo a Coleção Única da Dna ele é o vermelhinho que eu já adicionei na minha lista de favoritos.


A coleção chegou inteirinha para mim... e vocês podem conferir as cores AQUI
Já testei quase todos... mas o primeiro que escolhi para mostrar para vocês foi o vermelho SEXY APPEAL.


Eu adoro a qualidade dos esmaltes DNA. A secagem é rapidinha, nunca tive problemas com bolinhas e arrastadas de camadas etc, com duas camadas ele cobre direitinho as unhas e a durabilidade é muito boa também. 


O Sexy Appeal é um vermelho fechado e tem um brilhinhos quase discretos nas unhas mas que dão todo charme no esmalte e o faz ser único.
Lembrando que, como todos os produtos da DNA ITALY, esta coleção também contém D-pantenol (Vitamina B5) que fortifica e hidrata as unhas,  Ponto positivíssimo pra a marca ;)

Eu não consegui captar bem nas fotos o brilho nas unhas mas eles estão aí viu meninas?! huahauhaua

Então é isso... uma cor linda para o esmalte do dia hoje. Espero que vocês tenham gostado.

Comeeeeentem.....

Ah sim... 

Estamos tentando chegar a600 curtidas na página do Puro Esmalte no Facebook.
Quando atingirmos esse número vai rolar um sorteio com esmaltes para vocês... Então não deixe de curtir  a página ( CLICANDO AQUI )  e indicar pra as suas amigas... RUMO AOS 600 \o/ 



Beijos meninas :**

4 comentários:

Cor lindaaa!!
Adorei!

Bjosss
www.blogobabado.com

Que esmalte lindo!! Até dá para ver um pouco do brilho dele sim! ;DD
;***

www.unhaouesmalte.com

eu amo vermelho.... é tudo de bom !!]bjos]
onossonude.blogspot.com.br

Lindo estou adorando a nova coleção
Gelée linda e cheirosa
Passando para desejar um dia doce..
BOA QUINTA! ♥
♥ Beijos coloridos!

Postar um comentário

Pinterest Google Plus Rss Twitter