23 de novembro de 2012

Audaciosa (Kolt) + Pedra do Sol (Hits)


Êta Sexta-feira animada essa hein?! Aqui em Brasília, São Pedro abriu as torneiras e isso não é bom para o final de semana. Mas inspiração para fazer as unhas é o que não falta por aqui.  E hoje no esmalte do dia vocês vão poder conferir o meio-a-meio que fiz com dois esmaltes lindos.



Olha meninas, do jeito que eu fiz foi muito difícil ( talvez a esperta aqui tenha escolhido o jeito mais difícil de se fazer essa unha) mas o resultado até que não ficou ruim não.
Vou explicar como fiz e o porque fiz assim.
Bem, os esmaltes escolhidos tinham de ser escuros. Daí pensei... se eu pintar a unha inteira de vermelho ( ou ao contrário) -por exemplo- e depois colar a fita durex e pintar a outra parte, pode ser que a cor do esmalte que ficar por cima seja alterada.Como eu não queria que nenhuma das cores ficasse diferente da sua cor original, então eu colei um adesivo no meio das unhas e pintei um lado... depois que secou eu cobri esse lado já pintado e pintei o outro.



Viiiiiiiiiiixe :( Não sei se ficou claro ..  eu não sei como explicar melhor como fiz e infelizmente não consegui tirar foto do processo de esmaltação. Quem sabe na próxima!? 
Eu tenho uma noção de reta péssima, confesso, mas acho que não ficou tão torto assim, né?!



O Pedra do sol é um esmalte apaixonante. Um azul bem forte  e cintilante coleção da Hits Speciallitá - Cynthia Hayashi. É um luxo só! Confira aqui o post que fiz sobre ele.

E o Audaciosa é vermelho intenso. 
Ambos com a textura muito boa. O pedra do sol é um pouco mais cremoso mas a secagem dos dois é rápida e o cheiro não é tão forte.

Eu gostei bastante do resultado. As duas cores combinaram bem e o azul por ter um brilho a mais, casou bem com o vermelho fechado.

O próximo que fizer assim eu prometo que tento tirar foto e fazer o passo a passo!!! Mas não tem muito segredo se você fizer pintando todas as unhas de uma cor e depois pintando apenas um lado, cobrindo o outro!

É isso meninas, espero que tenham gostado. Quero saber a opinião de vocês, então COMENTEM!!

Beeeeeeeeeeeeeeeijos :**


Atenção: Se você tem vontade de participar do blog e não sabe como fazer .. CLIQUE AQUI e participe :)

0 comentários:

Postar um comentário

Pinterest Google Plus Rss Twitter