6 de novembro de 2012

Chegaram! Coleções Gelée e Sound - DNA ITALY

Meninas, hoje eu vim mostrar para vocês as novas coleções da DNA ITALY que chegaram pra mim.
Estou encantada com elas, as cores são hiper vibrantes.
Então veja agora as coleções Gelée e Sound ....

Garotas é sério, as cores são tudo de bom  e como eu já havia apresentado AQUI,  a coleção Gelée apresenta pra gente cores vibrantes e olha que maravilha.... cada vidrinho vem com um cheirinho de fruta diferente.


Quando a coleção chegou eu não queria parar de cheirar os vidrinhos para descobrir qual era a fruta. Mas a surpresa maior é quando a gente acaba de esmaltar. O perfume "assenta" e o cheirinho fica muuuuuuuuito bom.


Os esmaltes apresentam efeito  jelly que deixa um verdadeiro gloss nas unhas. Em breve tem resenha aqui no blog. Aguardem...

E a linda coleção floc - glitter SOUND,  já apresentada AQUI :

Acho que as cores dessa coleção "casam" direitinho com algumas cores da coleção Gelée. O que é tudo de bom, né?! 

Os floc glitter da DNA ITALY estão com TUDO! Estou louca louca louca para testar... 



É isso aí meninas, as coleções estão maravilhosas. As cores vibrantes, super inspiradoras para 2013 :D
  Participe do SORTEIO clicando AQUI .


5 comentários:

Ai os de glitter são lindos de morrer! <3
xoxo

dicasdasalome.blogspot.pt

Lindos demais, nunca achei esses lindo por aqui!
Beijos ;*

http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

São lindos demais, comprei e amei as coleções
Passando para desejar
Ótima terça!!
♥ Beijos coloridos!

Eu tô louca na coleção Sound, parece ser LINDA!

Beijos!

Blog ESMALTES E MISTURAS
www.esmaltesemisturas.com

Postar um comentário

Pinterest Google Plus Rss Twitter