8 de novembro de 2012

Lady Gaga e suas unhas no Brasil


Enfim Lady Gaga. Ela mal chegou no Brasil e já vai virar notícia aqui no Puro Esmalte.
A dona aí saiu no começo da tarde de hoje, na varanda do hotel em que está hospedada, e causou o maior alvoroço entre os fãs, mas o que me chamou a atenção ( é claro) foram as unhas dela. 

Veja as fotos .... 



A cantora Lady Gaga  que está no Brasil para sua turnê, apostou em um laranja bem forte ( adoro laranja) e chamativo nas unhas, juro que eu achei basiquinho, se tratando de Lady Gaga.

Para quem não está acostumado as unhas dela são longas e pontudas, o que chamamos de unhas stiletto

É gente, ela gosta meeeeeesmo desse formato. E ela não é a únicaa usar assim não, Rihanna e Fergie também são fãs deste estilo.


E ela apostou em combinar as unhas das mãos com as dos pés. Laranja em TUDO, inclusive nesse cabelo aí que eu não identifiquei ainda se é laranja ou vermelho huahauhau.
Em outras fotos, já na piscina, ela está com as unhas brancas ou nude ( poxa Lady Gaga, vamos variar aí né?!, hehehhe)


Ixi, não se se fui só eu que percebi maaaaaaaaaaaaaaaaaaaas ela está com a unha do dedo anelar da mão direita curtinha.... Será que a unha quebrou ou será que a unha postiça saiu?!

Agora é esperar pra ver as fotos do show  para ver se conseguimos ver as unhas que ela estava usando ;)

Ah, pra quem ainda não viu : Unhas postiças estilo Lady Gaga 

beeeijinho meninas :***

Atenção: Se você tem vontade de participar do blog e não sabe como fazer .. CLIQUE AQUI e participe :)

1 comentários:

Oii bom pra mim esse cabelo ai é rosa rsrsrsrs
E eu não curto muito esse formato de unha, sei lá acho estranho, já a cor eu adoro, amo laranja nas unhas ainda mais na primavera/verão.
Aii adoro a Lady como eu queria ir mo show!!
Beijos bom final de semana para você!

Postar um comentário

Pinterest Google Plus Rss Twitter