13 de novembro de 2012

Melone + Pop floc-glitter - DNA Italy


Meninas, estava super ansiosa para usar os esmaltes das novas coleções da DNA Italy então escolhi "casar " dois deles e o resultado foi perfeito.
Confira neste post o Melone e o Floc-Glitter juntinhos...

Lindo, ambos! 
O Melone é da Coleção Gelée que contém 7 esmaltes inspirado em algumas frutas e apresentam efeito jelly... e tem mais, cada esmalte tem um cheiro de fruta diferente. No caso do Melone ele tem um cheirinho muito bom  de melão.  
O melone tem uma cor alaranjada bem vibrante que é tudo de bom!


Pra ficar ainda mais bonito eu usei o esmalte flocado Pop, da Coleção Sound floc-glitter.
Achei que "casou" direitinho os dois esmaltes, o Pop deu um charme a mais no Melone!



Os esmaltes da DNA vêm sempre vitaminados com D-Pantenol. A DNA hoje é uma das minhas marcas favoritas.
A textura dos esmaltes é sempre muito boa e a secagem é rapidinha. O cheiro deles não é forte e nesta coleção Gelée então, o cheirinho é muito bom, ( dá vontade de ficar cheirando o vidrinho atéeee). Muito bom!!! 

Alguém aí já usou algum destas coleções?!
O que acharam meninas?!

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos :**


Atenção: Se você tem vontade de participar do blog e não sabe como fazer .. CLIQUE AQUI e participe :)

9 comentários:

Adoreeiii a cor é linda demais!
Esmalterica.blogspot.com

Oi Nanda,
Que combinação linda, funcionou muito bem mesmo. Eu adoro esmaltes flocados, sou até suspeita pra falar, mas esse está muito bonito.
Fiquei curiosa com os cheirinhos (pena que por causa da alergia nem cheirar os esmaltes comuns eu posso).

Beijos
patriciaaprendendo.com

Ficou linda eu amei esta coleção Gelle linda demais
Este fiquei com ele quase uma semana o Meloni.
Lindas unhas
Passando para desejar
Boa quarta!
♥ Beijos coloridos!

Linda né?! Eu também acho os flocados um charme. Tudo que muda de cor eu gosto :) O cheiro dele é muito bom Paty, mas para você que tem alergia não recomendo mesmo não!
Beijinhos :**

Amei a coleção. E realmente Margareth, eles duram que é uma beleza! O que é ótimo principalmente pra quem não tem tempo de ficar esmaltando as unhas todos os dias \o/
Ótima Quarta para você também!!!
Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos :**

Obrigada!
As cores desta coleção são bem vibrantes... e eu sou alucinada em cor vibrante! :D
Que bom que gostou!
Beijos :**

Olha, eu não sou muuuito fã de esmalte laranja, mas esse até que é bonito viu? Acho que eu usaria sim.

Beijos!

Blog ESMALTES E MISTURAS
www.esmaltesemisturas.com

Oiii ^^
Adorei esse tom de laranja e os floquinhos brilhantes *-*

Aguardo sua visitinha. Estou seguindo.
Beijos

http://www.girlsupimpa.com

Linda combinação. O Molene é um coral lindo, com o flocado ficou ainda mais. Suas unhas ficaram maravilhosas, como sempre, Nanda. Beijo grande e Ótimo Feriado.

Ass: Rebeca Evangelista
http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Pinterest Google Plus Rss Twitter