29 de outubro de 2014

Aplicativo Risqué transforma qualquer cor em um tom de esmalte



Com a nova aba A Vida em Cores do aplicativo Risqué para celular – android e iOS – é possível encontrar o tom que mais se aproxima desses cenários. A consumidora pode tirar uma foto – ou carregar uma já existente na biblioteca – e escolher o ponto da imagem que tenha a cor que ela mais gosta. O app apresentará a cor de esmalte Risqué mais próxima daquela que a usuária busca para colorir suas unhas e ela poderá compartilhar a novidade nas redes sociais.
Quem nunca olhou para uma cor – o laranja de um entardecer, o azul do oceano, o amarelo daquela parede incrível ou simplesmente o rosa da blusa da melhor amiga – e desejou, na hora, um esmalte exatamente igual para colorir as unhas? 

O aplicativo ainda mantém suas funcionalidades originais, com o simulador Risqué, que permite que as consumidoras conheçam todos os esmaltes da marca, façam uma simulação virtual da aplicação das cores nas unhas, com a opção de tom de pele mais próximo da realidade e reúnam suas cores prediletas em um espaço exclusivo, para visualizarem quando quiserem. As fãs da marca também poderão acessar todo o conteúdo do Facebook, com dicas e passo a passo de misturinhas, técnica ombrè, inglesinhas, francesinhas, filha única, entre outras e poderão também selecionar as suas favoritas.




A Vida em cores é a nova assinatura da marca, que acredita que existem cores Risqué em qualquer lugar e que elas inspiram as consumidoras e trazem novos tons e perspectivas ao cotidiano das mulheres. Com o aplicativo, a consumidora pode vivenciar essa experiência e se inspirar com as cores do dia a dia.

O aplicativo Risqué está disponível gratuitamente para iPhone na Apple Store e para Android no Google Play. Para mais informações sobre Risqué, acesse o site www.risque.com.br, o Facebook www.facebook.com/RisqueOficial e o Instagram @RisqueOficial.


Atenção: Se você tem vontade de participar do blog e não sabe como fazer .. CLIQUE AQUI e participe :)

0 comentários:

Postar um comentário

Pinterest Google Plus Rss Twitter